MORTE COM REQUINTES DE CRUELDADE DE AGENTE SOCIOEDUCATIVO NA FUNDAÇÃO CASA DE MARÍLIA.

05/10/2016 00h09 - Atualizado em 05/10/2016 06h55

Agente socioeducativo morre em rebelião na Fundação Casa de Marília

Polícia Militar foi acionada e a situação no local já está controlada.
De acordo com informações da polícia, 18 internos conseguiram fugir.

Do G1 Bauru e Marília*

Internos da Fundação Casa de Marília (SP) deflagraram uma rebelião na noite desta terça-feira (4) na unidade localizada às margens da rodovia Rachid Rayes (SP-333). De acordo com informações da Polícia Militar, um agente socioeducativo morreu durante a ação após ser atacado com um cabo de vassoura por quatro internos. Dois deles foram capturados, informa a PM. Outras duas pessoas ficaram feridas; um agente foi golpeado com uma caneta. As vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa do município.
Segundo a Polícia Militar, a situação já está controlada. O local foi isolado e há policiais dentro e fora do prédio. Familiares dos internos foram até a Fundação em busca de informações. De acordo com o delegado Valdir Tramontini, 18 internos conseguiram fugir e estão sendo procurados pela região.
Em nota, a Fundação Casa informa que durante a fuga cinco funcionários e outras três pessoas, membros de uma igreja parceira da instittuição, foram feitos reféns - dois tiveram ferimentos leves.
"Os jovens envolvidos na fuga que permaneceram no centro e os que forem recapturados passarão por uma Comissão de Avaliação Disciplinar (CAD), que vai determinar as possíveis sanções. O Judiciário e familiares dos jovens serão informados da ocorrência", diz a nota.
A instituição informou ainda que vai prestar total apoio e solidariedade à famiília do agente morto durante a rebelião. Segundo a nota, a Corregedoria Geral da Fundação Casa vai instaurar sindicância para apurar as circunstâncias em que ocorreu a morte do servidor e a fuga dos 18 adolescentes. A Polícia Civil também vai investigar o assassinato.
* Com informações de Alan Schneider, da TV TEM Marília
____________________________________________________________________________________
Eu Leandro Andretta, em nome do FUNDAÇÃO NEWS venho prestar os verdadeiros sentimentos a todos os familiares de nosso companheiro assassinado no CASA Marília, que Deus os abençoem e que o espírito santo os consolem, a nosso companheiro que Deus lhe de o descanso merecido.
Vá em paz meu irmão.

Comentários

  1. voces coordenadores e diretores pense bem, pois na hora que mudar o partido e a berenice cair voces tambem serao mai um. especia defende especie leao nao mata leao e voces estao enterrando um irmao nao tem porgue correr risco, se nao tem funcionario nao tem atividade

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Postagens mais visitadas deste blog

PLENARIA COM BOULOS

Politica Atual

ATENÇÃO: OPERAÇÃO CRIMINOSA MONTADA POR ALGUNS MEMBROS DA ALTA CÚPULA MILITAR CHAMADA DE "PUNHAL VERDE E AMARELO", foi feita para matar lideres de nossa nação eleitos democraticamente.