quarta-feira, abril 12, 2017

Atenção, "Congresso deve se transformar em SANTUÁRIO NACIONAL ".Leiam!

"Santuário Congresso Nacional Brasileiro".

Imagens Extraídas do Google.

Após todas as delações apresentadas por todas as mídias escritas e audiovisuais do país e do mundo estarem apresentando nomes de políticos e servidores públicos de todas as esferas e ainda assim os mesmos garantem serem inocentes, podemos acreditar que lá no congresso só temos "santos, homens de moral e bons costumes", ou seja, eles conseguiram finalmente transformar aquele espaço em um lugar santo. Assim acreditamos que se tratando de um solo sagrado, podemos clamar que o Papa saia de Roma e venha fazer do Congresso Nacional Brasileiro sua nova morada, pois segundo as declarações foram acusados injustamente pelas autoridades ditas competentes de terem cometido crimes de corrupção, formação de quadrilha, improbidade administrativa, desvio de verbas públicas, lavagem de dinheiro, fraudes em licitações e muitas outras, não passam de falsas, mentirosas e acima de tudo caluniosas e ainda disseram que esperam em Deus para que a verdade venha a tona.

Ok! Sendo assim, nós brasileiros trabalhadores temos que juntos aguardar por anos e anos, até que todas as investigações rápidas e altamente eficientes que assim sabemos que são no Brasil sejam conclusas para que aí então nos sejam revelados para onde foram parar os bilhões de Reais que faltam nos cofres públicos de todos os municípios e estados de nosso país de todos os santos.

"Vamos dar um Glória bem alto dentro deste nosso santuário Congresso Nacional e de joelhos agradeceremos a Deus por nossos santos políticos e por suas grandiosas obras milagrosas das quais conseguem misteriosamente fazer sumir bilhões de reais que deveriam serem aplicadas em benefícios a incrédula população trabalhadora deste país de tanta justiça e de tanta honestidade".

Atentem-se ao novo milagre que está por vir, após nossos santos políticos se reunirem e jejuarem de joelhos prostrados, chegaram a uma decisão unânime que acabarão com a triste aposentadoria dos trabalhadores brasileiros."Aleluia".

"Isso é uma Santa vergonha"

Acorda Brasil ! Vamos as ruas reivindicar por nossos direitos, pela devolução dos valores roubados dos cofres públicos e principalmente pela prisão desses corruptos demoníacos que habitam um lugar que deveriam estar para tomar decisões que favorecessem a sociedade brasileira e não como estão fazendo com decisões que nos atrocitam e nos dilaceram cotidianamente.

Texto de : Leandro Andretta 
                www.fundacaonews.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.