terça-feira, novembro 13, 2012


Agente da Fundação Casa é baleado em padaria e morre em Campinas


13/11/2012 11h44 - Atualizado em 13/11/2012 12h49

Agente da Fundação Casa é baleado 



em padaria e morre em Campinas


SERVIDOR DE 30 ANOS FOI SOCORRIDO COM VIDA, MAS NÃO RESISTIU AOS FERIMENTOS.
DISPAROS FORAM EFETUADOS POR DOIS HOMENS, SEGUNDO BOLETIM DE OCORRÊNCIA.Agente da Fundação Casa foi baleado em frente à padaria no bairro Chácara Primavera, em Campinas (Foto: Reprodução EPTV)

Agente da Fundação Casa foi baleado em frente à padaria em Campinas (Foto: Reprodução EPTV)
Um agente de apoio socioeducativo da Fundação Casa, antiga Febem, morreu após ser baleado na noite de segunda-feira (12) em frente a uma padaria no Chácara Primavera, em Campinas (SP). De acordo com a Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP), Samuel Menal, de 30 anos, estava em frente ao comércio, que estava fechado, quando dois homens desceram de um carro preto modelo Corsa e atiraram.
A vítima, inicialmente identificada como agente penitenciário, foi levada com vida para o Hospital de Clínicas (HC) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), mas não resistiu aos ferimentos e morreu às 10h desta terça-feira (13).
Em frente à padaria foram encontradas duas cápsulas de bala e um coldre vazio, usado para armazenar revólveres. De acordo com relato de uma testemunha no boletim de ocorrência, o agente informou, após ser baleado, que não estava armado. O caso foi registrado na madrugada desta terça no 4º Distrito Policial (DP) como tentativa de homicídio. Até a publicação da reportagem, ninguém havia sido preso. A SSP informou que o caso será investigado para apurar a motivação do crime.
Marca de bala em piso de padaria no bairro Chácara Primavera, em Campinas, onde agente da Fundação Casa em Campinas (Foto: Reprodução EPTV)
A polícia ainda não informou se o funcionário público estava trabalhando como segurança da padaria.
Em nota, a Fundação Casa lamentou a morte do agente e informou que ele morava em Campinas com a família, mas que trabalhava no centro socioeducativo Nova Aroeira, próximo à Rodovia Raposo Tavares, em São Paulo (SP). A Fundação Casa também informou que dará apoio aos familiares e que as circunstâncias em que ocorreram a morte serão investigadas pela Polícia Civil
fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.