quarta-feira, março 14, 2018

Embu das Artes, prefeito "foragido da lei" e munícipes literalmente abandonados pelo descaso da administração pública, uma vergonha.

"EMBU DAS ARTES", agora uma cidade conhecida por um prefeito que tem o dom da arte de desaparecer.

Anteriormente conhecida por ser uma cidade de grandes exposições de artes diversas e por seus atrativos turísticos, agora conhecida por votar e eleger com 79% dos votos válidos um prefeito que hoje se encontra como foragido da lei, bom cada qual com seu governante que merece.

Não querendo da ênfase a esse suposto envolvido com facções criminosas, precisamos deixar claro que se trata de mais um escolhido pelo PSDB que é acusado por vergonhosos atos criminosos, assim como hoje nosso atual Ministro do STF Alexandre de Moraes e  nossos senador Aécio Neves, ou seja, este partido tem demonstrado ser um verdadeiro celeiro de acusados da "justiça" que se safam devido a terem os poderes em suas mãos e fazerem que "justis in justis", a justiça seja injusta.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Bom, verdadeiramente queremos que o foco desta matéria sejam os descasos para com seus munícipes, a cidade está ao ermo, uma cidade que efetua a cobrança de taxa do lixo, se quer tem feito seu recolhimento, deixando assim um grande acúmulo de lixos e entulhos em calçadas, terrenos e até mesmo ocupando partes de vias públicas ocasionando um total desconforto à seus moradores e visitantes.

Vejam imagens feitas por moradores:



Queremos chamar a atenção do setor responsável pela Zoonose da cidade, devido a grande quantidade de lixos espalhados por todos os cantos tem assim facilitado a procriação de ratos, baratas, cobras, escorpiões, mosquitos e outras pragas que podem ser evitadas se a administração pública arregaçar as mangas, esquecer a fuga do prefeito e começarem a se preocupar um pouco mais com a cidade que pede socorro.

Vejam o apelo de um munícipe: F.P.S. - " Esta é a cidade que cobra taxa de lixo!!!! Embu das Artes está entregue à bandidagem!!!! E o povo que é o culpado, que elegeu um administrador deste!!!! Estrada saxonia, 68, chácara caxingui.

Zoonoses deste município é outra piada!!!! Nesta rua tem uma senhora que cria animais alimentados com resto de carnes, podres, que um açougue larga la e a administração pública não faz nada!!!

Temos os governantes que merecemos?"



ATENÇÃO administradores de Embu da Artes, nós munícipes queremos continuar vendo nossa cidade assim:



Aguardaremos e cobraremos que sejam tomadas todas as providencias cabíveis, este espaço estará sempre disponível para quem achar necessário se manifestar, defender ou prestar explicações a quem achar que é de direito, agimos com responsabilidade, clareza e acima de tudo com o mais alto nível de democracia.

Acorda Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.