13/07/2017

ATENÇÃO ! "MARIA ELI COLLOCA BRUNO", A DEMISSÃO MAIS ESPERADA PELOS HUMILHADOS SERVIDORES DA FUNDAÇÃO CASA. LEIAM....

Após tantos anos direcionando a secretaria técnica da instituição por mando de Berenice Giannella, Maria Eli Colloca"Quem Quer", adorava gritar, ter chiliques e principalmente de humilhar os servidores da base (Agentes de Pátio), com sua arrogância e prepotência ela deixava claro que mandava até mais que a própria Berenice (Ex - Presidente da FC), por diversas vezes ela barrou oportunidades de crescimento profissional de vários(as) servidores(as) que haviam sido indicados por gestores de diversos setores a ocuparem cargos de confiança(Cargos Comissionados), porém foram impedidos simplesmente por ela no momento de efetuar as entrevistas, das quais ela nem se quer participava, passava somente sem nem se quer obter informações do profissionalismo, da qualificação e da capacitação do(a) servidor(a) entrevistado(a), ela dizia para dispensar "por não ter ido com a cara de nenhum".

Maria Eli, veio junto à um pacote de cabides de emprego trazidos por Berenice ao assumir a presidência da instituição em 2005, pacote esse que contava com um enorme número de servidores licenciados da S.A.P(Secretaria de Administração Penitenciaria) que vieram para assumirem os cargos de alto escalão da instituição, Direções de unidades e de departamentos, superintendências e todos os demais cargos que ao entender dos servidores da FC, poderiam ser preenchidos por seu próprio corporativo, uma vez que temos uma grande variedade de servidores altamente qualificados e capacitados, mas não foi assim que fizeram preferindo pendurar os diversos cabides de empregos trazidos de fora ao invés de valorizar as pratas da CASA.

Bom, a história da FC desses últimos anos todos vocês já conhecem, um grande e verdadeiro abandono total aos servidores, mortes com requintes de crueldade deixando famílias de servidores órfãos e sem respaldo algum da instituição, superlotação das unidades de internação e pior que isso, internos de diversas idades juntos e uma mistura infinita de graus de periculosidade, ou seja, formaram várias panelas de pressão, deixaram a ponto de explodir e se já não bastasse ainda diminuíram a quantidade de servidores nas unidades de internação alegando que não havia dinheiro para manter uma folha de pagamento maior que já tínhamos.

Entendam, folha de pagamento essa, que se abrissem mãos dos cabides de emprego trazidos desde o início da sua gestão com salários altíssimos, poderíamos com certeza ter aberto mais concursos públicos, convocado mais servidores, capacitado-os conforme o SINASE e demais órgãos exigem, qualificado-os, pago melhores salários, garantido seus direitos de trabalhadores com melhores condições de trabalho, dando assim uma maior segurança e alto estima para que pudéssemos trabalhar tendo verdadeiras condições de garantir a sócio educação e a ressocialização dos internos em conflito com as leis que hoje hipocritamente são acolhidos como menores infratores e minutos depois tratados como verdadeiros bandidos por essa irônica e hipócrita gestão não darem condições alguma para que os servidores de todos os setores possam dar continuidade a um trabalho de êxito, forçando-os assim, trabalharem em um mundo de faz de contas, onde jamais conseguem atingir seus verdadeiros objetivos de ressocializar e de devolver o interno a sociedade de uma forma melhor da que ele entrou na instituição, isso é uma vergonha, uma verdadeira afronta contra aos profissionais envolvidos, é subestimar a capacidade de cada profissional impedindo-o de exercer sua devida profissão.

Isso tudo devemos a falta total de capacidade deste pacote, que segundo a Berenice os titularam como tão bons profissionais que mesmo sem terem conhecimento algum de como, o que e quando fazerem algo por menores infratores, trouxeram para uma instituição de medidas socioeducativas para adolescentes em conflito com as leis, seus verdadeiros métodos de um sistema penitenciário, que também não deixa de ser um sistema falido e obsoleto há anos.

Obs.; Em breve estarei postando sobre a bela gestão da segurança e disciplina, aguardem.
Dessa superintendência não me cansarei de escrever.

Os servidores a parabenizam Maria Eli Colloca"quem Quer, por sua arrogância, prepotência, hipocrisia e acima de tudo por sua ironia de ter tido coragem de se despedir com sua postagem em rede social.

 Os servidores pediram para lhe dizer assim: Tchau querida, foi tarde.

0 comentários:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

ADVOGADOS ESPECIALIZADOS EM AÇÕES TRABALHISTA, CÍVEL e PREVIDENCIÁRIO.

ADVOGADOS ESPECIALIZADOS EM AÇÕES TRABALHISTA, CÍVEL e PREVIDENCIÁRIO.
Faça valer os seus direitos, contrate um advogado Av: Celso Garcia,3976 sala 04 3° Andar,Tatuapé-CEP.03064-000 São Paulo-SP. Cel.-11-97441.7161.

FUNDAÇÃO NEWS

FUNDAÇÃO NEWS
Trazendo o conhecimento dos direitos de cidadania, denunciando as arbitrariedades políticas, lutando por justiça e melhor qualidade de vida aos cidadãos. Av: Celso Garcia,3976 sala 04 3° Andar,Tatuapé-CEP.03064-000 São Paulo-SP. Cel.-11-97441.7161

LA ANDRETTA

LA ANDRETTA
Não percam suas ações, contratem um perito judicial.

Espressione Publicidade

Espressione Publicidade
Publicidade, a alma do seu negócio, publique e vá além de sua imaginação,Soluções extraordinárias em publicidade "Não se esqueça, quem não aparece não é visto".

Conquista Saúde

Conquista Saúde
Atenção Baixada Santista e Região! SISTEMA INTEGRADO DE SAÚDE Com o Conquista você paga apenas quando usa e com valores que realmente cabem em seu bolso. O único Sistema de descontos com Internações, Pronto Socorro, Maternidade e UTI. ATENÇÃO vendedores(as), venham fazer parte desta história e seja você também um vencedor.

EMPREGOS PARA ESTUDANTES, VISITE NOSSA PÁGINA.

EMPREGOS PARA ESTUDANTES, VISITE NOSSA PÁGINA.
"A INTEGRAR TRABALHA POR VOCÊ", Avenida Celso Garcia, 3976-2º Andar-Tatuapé, São Paulo SP. Tel: (11) 2922-3866

Faculdade de medicina chinesa EBRAMEC

Faculdade de medicina chinesa EBRAMEC
A primeira Faculdade de São Paulo especializada em Medicina Chinesa.

Postagens Populares

 

Abaixo Assinado

Abaixo Assinado
Obrigatoriedade da Contratação do Gestor de Segurança nas Empresas Privadas

Sobre

Minha foto
Sou um dos poucos que ainda gostam de seres humanos e que os respeitam como humanos e não como aqueles que os veem como máquinas do sistema podre e hipócrita em que vivemos nos dias de hoje.

Seguidores

eleições sindicais do SITRAEMFA / SITSESP, DEVEMOS ESCOLHER UMA CHAPA NOVA OU EM UMA JÁ CONHECIDA ?