03/07/2017

ASSEMBLÉIA DOS(AS) SERVIDORES(AS) DA FUNDAÇÃO CASA, "O CAOS INSTAURADO" Após os ânimos se exaltarem, tiveram de chamar a polícia militar, vejam:

Fundação News - 01/07/2017 por volta das 09:30 hrs.

Durante alguns dias o SITSESP/SITRAEMFA, já convocava os (as) servidores(as) para que comparecessem à assembléia da categoria para discutirem sobre o Dissidio Coletivo(campanha salarial 2017) e Rodízio de turno de trabalho(diurno e noturno).

A instituição sindical disponibilizou a categoria meios de condução, para que os servidores pudessem estar presente e assim fizeram de diversas partes do estado, onde ao chegarem na capital direcionaram-se ao sindicato dos Metroviários que segundo informações da direção sindical tratava-se de um local emprestado para que pudessem acomodar toda a categoria, uma vez que o SITSESP/SITRAEMFA não possui um espaço próprio que consiga acomodar a quantidade prevista de servidores que estariam por vir.

Foi dado início a assembléia, a mesa foi composta por Presidência e direção sindical, advogados do Sindicato e por membros da comissão de negociação nomeados pela categoria.


Conforme depoimentos, todos(as) servidores(as) estavam aguardando ansiosamente que a mesa lhes apresentassem possíveis propostas vindas da Fundação CASA e também que abrissem a votação para aprovação do rodízio de turno de trabalho ou não. A proposta feita pela FC foi novamente recusada, pois disso não tínhamos duvidas alguma, uma vez que nunca apresentaram uma proposta que viesse a favorecer nossa sofrida categoria(disseram os servidores)

Foi quando logo em seguida a mesa citou em não discutir, ou votar quanto ao rodízio de turnos e aí caros leitores, tanto os servidores do NOTURNO, quanto do DIURNO ficaram muito irritados, uma vez que tudo se resolveria quanto a este impasse que tanto a FC jamais teve o interesse de resolver, deixando assim essa verdadeira bomba nas mãos do SINDICATO, há anos os servidores veem se digladiando, promovendo assim uma total desunião da categoria, segundo a categoria, entendem que se trata de um verdadeiro descaso e demonstração de desamparo por falta da Fundação CASA, pois se ela tivesse o interesse de resolver esta situação sem que fosse necessário envolver o Sindicato, ou tão pouco a categoria podendo assim ter evitado o desgastante tumulto que houve na assembléia que poderia ser usada para votação de maiores interesses dos direitos trabalhistas da categoria que veem sendo retirados pelo patronal ao decorrer desses últimos anos.

Cabe lembrar que, segundo os(as) servidores(as) disseram que foi aberta a votação do rodizio e visivelmente a maioria de servidores presente em assembléia eram do plantão noturno e fosse levado a votação do rodízio de turno de trabalho com certeza eles ganhariam, porém diante de toda a confusão o Presidente do sindicato deu a assembléia como encerrada.

 E aí vejam em que se transformou a assembléia:






Tudo se transformou em uma enorme confusão generalizada com o Presidente do sindicato e seu diretor jurídico tendo de sair escoltados por policiais militares devido a grande confusão causada entre servidores do noturno e do diurno que os impediram de sair após o encerramento da assembléia, os servidores exigiam que fosse feita a votação que determinaria pela categoria entre o fim ou a continuidade do revezamento de turnos de trabalho para os servidores da FC.

Com isso podemos entender que mais uma vez a FC conseguiu atingir seus objetivos, desunir e colocar os servidores lutando uns contra os outros, fazendo com que assim, mais uma vez os verdadeiros inimigos da categoria( PATRONAL E GESTÃO DA FC. Comemorem suas vitórias em seus gabinetes).

"Alguém tem dúvidas que a FC irá manipular para que seja aprovado o rodizio sem as garantias de pagar para a categoria horas extras e os demais direitos constituídos por leis?" Aguardem!

Obs. Ficavam sabendo de tudo em tempo real, uma vez em que enviaram seu assessor de imprensa para deixá-los informados dos fatos em sua integralidade. 

Leandro Andretta: Gostaria de deixar claro a todos(as) que repudio qualquer tipo de agressão ao meu semelhante, seja ela agressão física, psicológica ou qualquer outra forma que venha denigrir ou desmoralizar a imagem, a moral ou caráter pessoal. Acredito que é hora de UNIÃO, devemos unificar a categoria em pró de lutarmos por nossos direitos, as lutas jamais devem ser entre nós, pois uma categoria dividida, fragmentada só enfraquece, no entanto sugiro que venhamos todos no UNIRMOS contra nossos verdadeiros  e únicos inimigos que são o Governo e a Gestão da FC, que é a instituição para qual prestamos concurso público para prestarmos nossos serviços e é dela que devemos cobrar nossos direitos constituídos por através de edital e principalmente por leis trabalhistas.

Fontes: Sites, Redes Sociais e depoimentos de Servidores(as).

Conforme o Art.5º da CF. da o direito do uso das imagens postadas por se tratarem de servidores PÚBLICOS e por não haver nada que venha denigrir suas imagens diante da sociedade. Os fatos tratam -se somente de fatos reais, verídicos e devidamente confirmador por servidores presentes no momento dos acontecimentos.

0 comentários:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

ADVOGADOS ESPECIALIZADOS EM AÇÕES TRABALHISTA, CÍVEL e PREVIDENCIÁRIO.

ADVOGADOS ESPECIALIZADOS EM AÇÕES TRABALHISTA, CÍVEL e PREVIDENCIÁRIO.
Faça valer os seus direitos, contrate um advogado Av: Celso Garcia,3976 sala 04 3° Andar,Tatuapé-CEP.03064-000 São Paulo-SP. Cel.-11-97441.7161.

FUNDAÇÃO NEWS

FUNDAÇÃO NEWS
Trazendo o conhecimento dos direitos de cidadania, denunciando as arbitrariedades políticas, lutando por justiça e melhor qualidade de vida aos cidadãos. Av: Celso Garcia,3976 sala 04 3° Andar,Tatuapé-CEP.03064-000 São Paulo-SP. Cel.-11-97441.7161

LA ANDRETTA

LA ANDRETTA
Não percam suas ações, contratem um perito judicial.

Espressione Publicidade

Espressione Publicidade
Publicidade, a alma do seu negócio, publique e vá além de sua imaginação,Soluções extraordinárias em publicidade "Não se esqueça, quem não aparece não é visto".

Conquista Saúde

Conquista Saúde
Atenção Baixada Santista e Região! SISTEMA INTEGRADO DE SAÚDE Com o Conquista você paga apenas quando usa e com valores que realmente cabem em seu bolso. O único Sistema de descontos com Internações, Pronto Socorro, Maternidade e UTI. ATENÇÃO vendedores(as), venham fazer parte desta história e seja você também um vencedor.

EMPREGOS PARA ESTUDANTES, VISITE NOSSA PÁGINA.

EMPREGOS PARA ESTUDANTES, VISITE NOSSA PÁGINA.
"A INTEGRAR TRABALHA POR VOCÊ", Avenida Celso Garcia, 3976-2º Andar-Tatuapé, São Paulo SP. Tel: (11) 2922-3866

Faculdade de medicina chinesa EBRAMEC

Faculdade de medicina chinesa EBRAMEC
A primeira Faculdade de São Paulo especializada em Medicina Chinesa.

Postagens Populares

 

Abaixo Assinado

Abaixo Assinado
Obrigatoriedade da Contratação do Gestor de Segurança nas Empresas Privadas

Sobre

Minha foto
Sou um dos poucos que ainda gostam de seres humanos e que os respeitam como humanos e não como aqueles que os veem como máquinas do sistema podre e hipócrita em que vivemos nos dias de hoje.

Seguidores