02/05/2017

Eu Leandro Andretta, em nome do FUNDAÇÃO NEWS e de todos seus leitores e seguidores, prestamos nossas "CONDOLÊNCIAS" a todos os familiares e amigos do servidor Waldeck.

É com uma profunda tristeza que mais uma vez temos que fazer uma matéria por nota de falecimento de um de nossos companheiros de luta dentro do sistema socioeducativo do estado de São Paulo.

Desta vez estamos aqui tentando levar ao conhecimento das autoridades competentes o total descaso para com os servidores de um sistema falido e obsoleto que é o sistema socioeducativo do estado mais rico deste país. Por diversas matérias temos tentado levar ao conhecimento de autoridades e da sociedade a total precariedade em que tais servidores vivem nos últimos dez anos, com o quadro de funcionários sendo indevidamente enxugado por total abandono da gestão tanto governamental quanto gestão institucional, se já não bastasse, o quadro funcional tem diminuído ainda mais devido a imensa parcialidade de uma corregedoria burra e autoritarista, que ao invés de corrigir possíveis atos  que se dizem serem inadequados dos servidores, tem preferido rotineiramente sem quaisquer escrúpulos demití-los por justa causa antes mesmo de apurar os fatos, retirando ilegalmente na maioria das vezes os direitos amplos de defesa dos servidores que acabam serem condenados até mesmo antes de serem julgados.("Assim entendemos como ditadura").

Torna-se rotina noticiários em que servidores do sistema socioeducativo foram gravemente agredidos, feridos e mortos dentro e fora das unidades de internação, porém nada tem sido feito pelas autoridades que se dizem ser competentes para que possam mudar as ações desses tais ditos e tratados como "menores infratores", que ao ver e ao entender da grande maioria da população não passam de "bandidos e assassinos cruéis", que deveriam serem tratados como tais, porém são arduamente protegidos por ECA, Direitos dos Manos e demais organizações que ganham fortunas para defendê-los e protegê-los dizendo que não passam de vítimas do descaso da sociedade, mas a pergunta é: Quem irá proteger e defender o cidadão do bem, o trabalhador, o pai de família, aquele que paga e banca as mordomias de autoridades e políticos corruptos deste país?

Pois é, como vemos em um dito popular, "O rabo está balançando o cachorro", saibam vocês ditas como autoridades que mais uma vez perdemos um servidor que prestava seus serviços a esta abandonada instituição já há 17 anos, nosso jovem companheiro Waldeck de apenas 44 anos de idade, Ex-diretor sindical, deixou filhos e sua esposa por ter sido cruelmente assassinado em frente a sua companheira após ter trabalhado o dia todo e ao buscar sua esposa que saía da igreja perdeu sua vida sendo executado com tiros de arma de fogo em sua cabeça, seu sepultamento foi hoje as 08:00 hrs. no cemitério Areia Branca, poucos meses atrás foi odo nosso saudoso companheiro Calixto que com certeza descansarão aos braços do senhor, mas e seus familiares como ficarão se não ao consolo do espírito santo de Deus, porque infelizmente já sabemos que nenhuma dessas tais autoridades hipócritas ou alguém desta falida e burra gestão governamental e institucional nada irão fazer se quer para dar uma resposta ou um acompanhamento aos familiares que com a dor da perda ficaram, se duvidar além de nada fazerem ainda irão retirar todos os benefícios o mais breve possível deixando-os ao ermo como sempre fizeram com familiares de tantos outros companheiros que perderam suas vidas simplesmente por estarem prestando seus árduos serviços ainda que sem nenhuma condições de trabalho que a instituição deveriam lhes dar.

Vá em paz meu caro e que Deus console seus familiares.



0 comentários:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

ADVOGADOS ESPECIALIZADOS EM AÇÕES TRABALHISTA, CÍVEL e PREVIDENCIÁRIO.

ADVOGADOS ESPECIALIZADOS EM AÇÕES TRABALHISTA, CÍVEL e PREVIDENCIÁRIO.
Faça valer os seus direitos, contrate um advogado Av: Celso Garcia,3976 sala 04 3° Andar,Tatuapé-CEP.03064-000 São Paulo-SP. Cel.-11-97441.7161.

FUNDAÇÃO NEWS

FUNDAÇÃO NEWS
Trazendo o conhecimento dos direitos de cidadania, denunciando as arbitrariedades políticas, lutando por justiça e melhor qualidade de vida aos cidadãos. Av: Celso Garcia,3976 sala 04 3° Andar,Tatuapé-CEP.03064-000 São Paulo-SP. Cel.-11-97441.7161

LA ANDRETTA

LA ANDRETTA
Não percam suas ações, contratem um perito judicial.

Espressione Publicidade

Espressione Publicidade
Publicidade, a alma do seu negócio, publique e vá além de sua imaginação,Soluções extraordinárias em publicidade "Não se esqueça, quem não aparece não é visto".

Conquista Saúde

Conquista Saúde
Atenção Baixada Santista e Região! SISTEMA INTEGRADO DE SAÚDE Com o Conquista você paga apenas quando usa e com valores que realmente cabem em seu bolso. O único Sistema de descontos com Internações, Pronto Socorro, Maternidade e UTI. ATENÇÃO vendedores(as), venham fazer parte desta história e seja você também um vencedor.

EMPREGOS PARA ESTUDANTES, VISITE NOSSA PÁGINA.

EMPREGOS PARA ESTUDANTES, VISITE NOSSA PÁGINA.
"A INTEGRAR TRABALHA POR VOCÊ", Avenida Celso Garcia, 3976-2º Andar-Tatuapé, São Paulo SP. Tel: (11) 2922-3866

Faculdade de medicina chinesa EBRAMEC

Faculdade de medicina chinesa EBRAMEC
A primeira Faculdade de São Paulo especializada em Medicina Chinesa.

Postagens Populares

 

Abaixo Assinado

Abaixo Assinado
Obrigatoriedade da Contratação do Gestor de Segurança nas Empresas Privadas

Sobre

Minha foto
Sou um dos poucos que ainda gostam de seres humanos e que os respeitam como humanos e não como aqueles que os veem como máquinas do sistema podre e hipócrita em que vivemos nos dias de hoje.

Seguidores