09/02/2017

TEMER FALA AO G1 QUE Invasão do plenário da Câmara é 'afronta'. SEU PORTA VOZ COMPLETOU DIZENDO QUE " Manifestantes pediram intervenção militar, ato ilegal e contra a Constituição, 'desrespeita normas de convívio democrático'.


Plenário da Câmara invadido por manifestantes que pediam intervenção militar(Foto:Bernardo Caran/G1).

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Brasil em ruínas da corrupção

Sem querer defender qualquer que seja o partido político, eu Leandro Andretta quero tentar entender o que ambos citados acima no título desta postagem estão querendo dizer com suas falas ao G1, será que estão dizendo que estão sendo vítimas de um golpe para derrubar seus governos? Bom, prefiro acreditar que jamais pensariam isso, pois seria humilhante para eles, uma vez que de golpe entendem melhor que ninguém, seria como o aluno ensinar ao professor e isso jamais admitiriam, pois a soberba, a arrogância e a pré potência deles com certeza continuará se sobrepor diante desta imagem de supostos seres humanos que tentam de todas as formas acabar com a democracia e enterrar de vez a constituição federal de nosso tão amado e sofrido país chamado Brasil.

País este que seus governantes fazem rodízios de dias para fornecimento de água potável a seus cidadãos trabalhadores enquanto em suas casas e seus gabinetes se servem de águas minerais importadas e em suas caixas D`água armazenam milhares de litros, país este que prefere deixar medicamentos ficar vencidos e os jogar fora ao invés de distribuir a quem verdadeiramente necessita para manter-se vivo, país este que ao invés de viabilizar formas para que todos seus cidadãos possam ter o aconchego de sua própria moradia nossos governantes preferem ter a posse de todo o território nacional para que assim sintan-se sempre acima e tudo e de todos fazendo com que os cidadãos se humilhem e lutem entre si por um mísero pedaço de terra, país este que prefere investir em construção de presídios e centros de ressocialização para menores infratores ao invés de escolas para que venhamos a ter uma educação de qualidade, país este que arrecada cinco meses de trabalho por ano de seus cidadãos em impostos para não obterem retorno algum, país este que não podemos se quer sair as ruas por falta total de segurança simplesmente porque os próprios governantes e legisladores protegem e fomentam a criminalidade, pois não poderia ser diferente uma vez que os maiores e piores dos criminosos se encontram no poder de nosso país, digo sem medo de errar que o maior presídio com criminosos que cometem seus crimes tanto dentro quanto fora chama-se congresso nacional, as únicas diferenças entre eles e aos detentos é que no congresso eles usam ternos e gravatas de grife, salários altos, tem secretárias, assessores, carros , aviões e acima de tudo, tem o judiciário, o legislativo e o executivo a favor deles para que possam sufocar, dilacerar e matar o povo com o próprio aval e dinheiro deste mesmo povo que lá os colocam.

Poderia ficar aqui citando milhares e milhares de atitudes que nossos governantes fazem com nossa sociedade, porém prefiro a partir de agora deixar de ficar me indagando de que país é esse, e fazer minha parte, se cada cidadão ou cidadã que ler esse texto e entender que chegou a hora de darmos um basta nesse câncer que se encontra enraizado na política de nosso país que é a corrupção.

Vamos lá povo brasileiro, somos fracos se continuarmos assim nos preocupando somente com nossos interesses pessoais, mas poderemos ser muito fortes se juntos lutarmos por interesses da grande e maior herança deste país que estão querendo nos tomar, herança essa que somos nós o povo brasileiro.

Um forte abraço, vamos a luta e que Deus nos abençoe.

0 comentários:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

ADVOGADOS ESPECIALIZADOS EM AÇÕES TRABALHISTA, CÍVEL e PREVIDENCIÁRIO.

ADVOGADOS ESPECIALIZADOS EM AÇÕES TRABALHISTA, CÍVEL e PREVIDENCIÁRIO.
Faça valer os seus direitos, contrate um advogado Av: Celso Garcia,3976 sala 04 3° Andar,Tatuapé-CEP.03064-000 São Paulo-SP. Cel.-11-97441.7161.

FUNDAÇÃO NEWS

FUNDAÇÃO NEWS
Trazendo o conhecimento dos direitos de cidadania, denunciando as arbitrariedades políticas, lutando por justiça e melhor qualidade de vida aos cidadãos. Av: Celso Garcia,3976 sala 04 3° Andar,Tatuapé-CEP.03064-000 São Paulo-SP. Cel.-11-97441.7161

LA ANDRETTA

LA ANDRETTA
Não percam suas ações, contratem um perito judicial.

Espressione Publicidade

Espressione Publicidade
Publicidade, a alma do seu negócio, publique e vá além de sua imaginação,Soluções extraordinárias em publicidade "Não se esqueça, quem não aparece não é visto".

Conquista Saúde

Conquista Saúde
Atenção Baixada Santista e Região! SISTEMA INTEGRADO DE SAÚDE Com o Conquista você paga apenas quando usa e com valores que realmente cabem em seu bolso. O único Sistema de descontos com Internações, Pronto Socorro, Maternidade e UTI. ATENÇÃO vendedores(as), venham fazer parte desta história e seja você também um vencedor.

EMPREGOS PARA ESTUDANTES, VISITE NOSSA PÁGINA.

EMPREGOS PARA ESTUDANTES, VISITE NOSSA PÁGINA.
"A INTEGRAR TRABALHA POR VOCÊ", Avenida Celso Garcia, 3976-2º Andar-Tatuapé, São Paulo SP. Tel: (11) 2922-3866

Faculdade de medicina chinesa EBRAMEC

Faculdade de medicina chinesa EBRAMEC
A primeira Faculdade de São Paulo especializada em Medicina Chinesa.

Postagens Populares

 

Abaixo Assinado

Abaixo Assinado
Obrigatoriedade da Contratação do Gestor de Segurança nas Empresas Privadas

Sobre

Minha foto
Sou um dos poucos que ainda gostam de seres humanos e que os respeitam como humanos e não como aqueles que os veem como máquinas do sistema podre e hipócrita em que vivemos nos dias de hoje.

Seguidores