07/02/2017

"ALEXANDRE DE MORAES" e seus rastros sujos de sangue e glória.(Leiam).


FOTO EXTRAÍDA: https://www.facebook.com/laerciojose.narciso.9?hc_ref=NEWSFEED&fref=nf

Alexandre de Moraes é, e sempre será lembrado por todos (as) servidores (as) da FUNDAÇÃO CASA, por seus diversos atos inescrupulosos cometidos em sua turbulenta gestão, omissa e acima de tudo inconstitucional, sendo a pior delas quando ele, sem base legal alguma decidiu demitir 1751(MIL SETECENTOS E CINQUENTA E UM) servidores de uma só vez, alegando que todos (as) eram torturadores (as), na época este Senhor que se diz conhecedor e aplicador das Leis, teve a capacidade de enviar a tropa de choque, aos grandes complexos da instituição antiga FEBEM, onde todos (as) os funcionários (as) foram indevidamente e ilegalmente retirados de seus locais de trabalho, sem que tivessem sequer o direito de retirarem seus pertences pessoais, ocasionando um verdadeiro caos à instituição, e, em razão da ausência de servidores, houveram inúmeros casos de rebeliões e ataques físicos aos poucos servidores que restaram nas unidades, chegando a triste situação de óbitos tanto de servidores quanto de internos.


É do conhecimento de todos que o sindicato ingressou com ação judicial contra tal ato (demissão em massa), obtendo êxito na Justiça, causando efetivo ÔNUS AO ERÁRIO, tendo em vista que houve a declaração da invalidade das demissões e consecutiva determinação de reintegração desses funcionários desligados ilegalmente, sendo que a conduta daquela gestão poderia ser caracterizada nos CRIMES DE RESPONSABILIDADE FISCAL e até mesmo em IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, por ocasionar um custo tão alto aos cofres públicos do estado, tanto é verdade e legal esta denúncia que anos depois todos os MIL SETECENTOS E CINQUENTA E UM servidores demitidos na época, foram devidamente e legalmente reintegrados por decisão unânime do poder  judiciário, claro que todos tendo por direito a serem ressarcidos por todos os danos causados por Alexandre de Moraes devido a sua incompetência e irresponsabilidade que ocasionou um ÔNUS AOS COFRES PÚBLICOS que já chega em torno de R$50.000.000,00, (cinquentaenta milhões de reais), situação esta que sequer é divulgada pela mídia.


Em que pese a péssima gestão quando Presidente da antiga FEBEM, essa mesma pessoa ALEXANDRE DE MORAES foi indicado para secretário de transportes do Estado de São Paulo, onde ocasionou um verdadeiro caos, situação esta comprovada pelas inúmeras reportagens da época, não bastasse tal nomeação, posteriormente, a mesma pessoa, o "todo poderoso" Alexandre de Moraes foi nomeado como secretário de segurança pública do estado, onde por sua vez ordenou que a polícia militar invadissem uma escola ocupada por alunos maiores e menores de idade, que reivindicavam simplesmente por seus direitos de ter uma merenda escolar, merenda essa que também foi cortada devido ao desvio de verba de mais um dos membros deste atual governo ditador PSDB, porém o secretário de segurança achou melhor ordenar que desocupassem o prédio ainda que fosse necessário do uso de força, tais como, bombas de efeito moral e tiros de balas de borracha, pior mesmo sem ter uma ordem judicial, é esse é o "TODO PODEROSO" que mesmo depois de deixar seus rastros sujos e de total incompetência por todas as secretarias estaduais em que passou, foi recentemente premiado com o cargo de Ministro da Justiça convidado por esse PMDBista que se diz ser presidente da república, sim o golpista MT. Mas agora definitivamente chegamos ao fim do poço e o que achávamos ruim ficou ainda pior, no dia de ontem 06/02/2017 o tomador deste país fez a indicação deste nobre e eficaz Ministro A.M para assumir a vaga no STF, ou seja, definitivamente estaremos vendidos e nas mãos de um Ex. advogado que conforme dito e escrito nas grandes mídias prestou serviços a uma facção criminosa que até hoje toma conta da criminalidade do estado de São Paulo, que Deus nos abençoe pois não temos mais a quem recorrer,


Isso é uma vergonha...

0 comentários:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

ADVOGADOS ESPECIALIZADOS EM AÇÕES TRABALHISTA, CÍVEL e PREVIDENCIÁRIO.

ADVOGADOS ESPECIALIZADOS EM AÇÕES TRABALHISTA, CÍVEL e PREVIDENCIÁRIO.
Faça valer os seus direitos, contrate um advogado Av: Celso Garcia,3976 sala 04 3° Andar,Tatuapé-CEP.03064-000 São Paulo-SP. Cel.-11-97441.7161.

FUNDAÇÃO NEWS

FUNDAÇÃO NEWS
Trazendo o conhecimento dos direitos de cidadania, denunciando as arbitrariedades políticas, lutando por justiça e melhor qualidade de vida aos cidadãos. Av: Celso Garcia,3976 sala 04 3° Andar,Tatuapé-CEP.03064-000 São Paulo-SP. Cel.-11-97441.7161

LA ANDRETTA

LA ANDRETTA
Não percam suas ações, contratem um perito judicial.

Espressione Publicidade

Espressione Publicidade
Publicidade, a alma do seu negócio, publique e vá além de sua imaginação,Soluções extraordinárias em publicidade "Não se esqueça, quem não aparece não é visto".

Conquista Saúde

Conquista Saúde
Atenção Baixada Santista e Região! SISTEMA INTEGRADO DE SAÚDE Com o Conquista você paga apenas quando usa e com valores que realmente cabem em seu bolso. O único Sistema de descontos com Internações, Pronto Socorro, Maternidade e UTI. ATENÇÃO vendedores(as), venham fazer parte desta história e seja você também um vencedor.

EMPREGOS PARA ESTUDANTES, VISITE NOSSA PÁGINA.

EMPREGOS PARA ESTUDANTES, VISITE NOSSA PÁGINA.
"A INTEGRAR TRABALHA POR VOCÊ", Avenida Celso Garcia, 3976-2º Andar-Tatuapé, São Paulo SP. Tel: (11) 2922-3866

Faculdade de medicina chinesa EBRAMEC

Faculdade de medicina chinesa EBRAMEC
A primeira Faculdade de São Paulo especializada em Medicina Chinesa.

Postagens Populares

 

Abaixo Assinado

Abaixo Assinado
Obrigatoriedade da Contratação do Gestor de Segurança nas Empresas Privadas

Sobre

Minha foto
Sou um dos poucos que ainda gostam de seres humanos e que os respeitam como humanos e não como aqueles que os veem como máquinas do sistema podre e hipócrita em que vivemos nos dias de hoje.

Seguidores