26/09/2016

REBELIÃO no CASA SÃO PAULO, FUNDAÇÃO CASA e a veracidade dos fatos

imagem extraída do google

Hoje por volta das 08:00 Hs., mais uma vez por descontrole e falta de condições de trabalho que deveria ser dado pelo governo do estado de São Paulo, temos de dar essa drástica notícia de uma nova rebelião iniciada por um dos internos que se encontrava já em cumprimento de um CAD, ocasionado por rescindentes atos indisciplinares durante seu mal cumprimento de sua medida aplicada pelo judiciário, após o interno cumprir um prazo de cinco (05) dias de reflexão por ato indisciplinar no dia em que o mesmo é liberado para participar das atividades normais junto aos demais internos, ao sair de seu alojamento o interno agride um servidor deferindo um "soco" em sua face, o motivo de tal agressão ainda será apurado, porém nada justifica que um interno em cumprimento de medida socioeducativa desrespeite um dos servidores ou ainda mais que o agrida seja com agressões verbais ou físicas, pelo histórico do interno segundo os servidores deste centro de atendimento o mesmo nem deveria estar lá e sim em uma unidade diferenciada devido seu grau de periculosidade, segundo informações dos servidores esse interno incitou aos demais internos a generalizar uma rebelião colocando fogo em colchões e paralisando as atividades diárias do centro, a gestão após admitir o total descontrole da situação acionou a tão famosa (GSI), que ao ver a ao entender dos servidores serve somente para cabides de empregos e disfarçarem dizendo que ajudam em situações de dificuldades encontradas nas unidades, mas na verdade os servidores dizem que pior é quando eles se retiram dos centros de atendimento deixando-os em situações de riscos e com um corporativo que nunca é adequado para a quantidade de internos que se encontram em cumprimento de medida, o grupo de apoio(grupo de contenção) encontra-se dentro do centro de atendimento nesse momento e com isso a situação está controlada, contudo segundo a preocupação dos servidores do centro é de quando eles se retirarem, os servidores ainda destacam o total descontrole da unidade e dizem que os internos fazem o que querem, como querem e quando querem, alegam ainda que o total descaso da gestão os colocam como verdadeiros reféns e que não aguentam mais a falta de condições de trabalho oferecida pela instituição, assédio moral, falta de funcionários e as diversas negociações feitas com os internos para que possam entrar para trabalhar, inclusive a negociação de cigarros que parte do conhecimento da alta gestão e quando falta aos internos eles cobram os funcionários para que levem, os servidores disseram ainda que não aguentam mais tanta omissão desta atual gestão Berenice, dizem que ela sabe de tudo e nada faz mantendo seu diretor regional da DRMV como um deus intocável.


Art. 2o  É proibido o uso de cigarros, cigarrilhas, charutos, cachimbos ou qualquer outro produto fumígeno, derivado ou não do tabaco, em recinto coletivo fechado, privado ou público.      (Redação dada pela Lei nº 12.546, de 2011)

IV – a realização de visita promocional ou distribuição gratuita em estabelecimento de ensino ou local público; (Incluído pela Lei nº 10.167, de 2000)
IX – a venda a menores de dezoito anos. (Incluído pela Lei nº 10.702, de 14.7.2003)

Estiveram no centro de atendimento os diretores do sindicato da categoria os senhores Francisco Comparette e Luís Eduardo, onde ao tempo todo procuravam informações das condições do centro de atendimento e principalmente para prestar apoio aos servidores que lá estavam em cumprimento de seus árduos deveres.

Nós como sociedade exigimos uma posição de esclarecimento da gestão da instituição ou até mesmo do governo do estado de São Paulo.

0 comentários:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

ADVOGADOS ESPECIALIZADOS EM AÇÕES TRABALHISTA, CÍVEL e PREVIDENCIÁRIO.

ADVOGADOS ESPECIALIZADOS EM AÇÕES TRABALHISTA, CÍVEL e PREVIDENCIÁRIO.
Faça valer os seus direitos, contrate um advogado Av: Celso Garcia,3976 sala 04 3° Andar,Tatuapé-CEP.03064-000 São Paulo-SP. Cel.-11-97441.7161.

FUNDAÇÃO NEWS

FUNDAÇÃO NEWS
Trazendo o conhecimento dos direitos de cidadania, denunciando as arbitrariedades políticas, lutando por justiça e melhor qualidade de vida aos cidadãos. Av: Celso Garcia,3976 sala 04 3° Andar,Tatuapé-CEP.03064-000 São Paulo-SP. Cel.-11-97441.7161

LA ANDRETTA

LA ANDRETTA
Não percam suas ações, contratem um perito judicial.

Espressione Publicidade

Espressione Publicidade
Publicidade, a alma do seu negócio, publique e vá além de sua imaginação,Soluções extraordinárias em publicidade "Não se esqueça, quem não aparece não é visto".

Conquista Saúde

Conquista Saúde
Atenção Baixada Santista e Região! SISTEMA INTEGRADO DE SAÚDE Com o Conquista você paga apenas quando usa e com valores que realmente cabem em seu bolso. O único Sistema de descontos com Internações, Pronto Socorro, Maternidade e UTI. ATENÇÃO vendedores(as), venham fazer parte desta história e seja você também um vencedor.

EMPREGOS PARA ESTUDANTES, VISITE NOSSA PÁGINA.

EMPREGOS PARA ESTUDANTES, VISITE NOSSA PÁGINA.
"A INTEGRAR TRABALHA POR VOCÊ", Avenida Celso Garcia, 3976-2º Andar-Tatuapé, São Paulo SP. Tel: (11) 2922-3866

Faculdade de medicina chinesa EBRAMEC

Faculdade de medicina chinesa EBRAMEC
A primeira Faculdade de São Paulo especializada em Medicina Chinesa.

Postagens Populares

 

Abaixo Assinado

Abaixo Assinado
Obrigatoriedade da Contratação do Gestor de Segurança nas Empresas Privadas

Sobre

Minha foto
Sou um dos poucos que ainda gostam de seres humanos e que os respeitam como humanos e não como aqueles que os veem como máquinas do sistema podre e hipócrita em que vivemos nos dias de hoje.

Seguidores