03/12/2015

Servidor deixa alta gestão da Fundação CASA engasgada diante de deputados(as) na ALESP,ao lhe perguntar de dados estatísticos da instituição.

Foto extraída do google (meramente ilustrativa).

Foi um show a parte, a atual presidenta da instituição Fundação CASA do estado de São Paulo, Dtra. Maria Berenice Giannela com toda sua ingenuidade indagou a ela mesma diante de servidores da instituição sob seu comando e também diante dos (as) deputados(as) da seguinte maneira,"NÃO SEI PORQUE OS SERVIDORES CRITICAM TANTO ASSIM A MINHA GESTÃO, POIS NENHUMA OUTRA GESTÃO ANTERIOR A ESTA FEZ TANTO PARA ELES QUANTO EU, DEI A ELES VALE REFEIÇÃO, VALE ALIMENTAÇÃO, IMPLANTEI O BÔNUS POR METAS ATINGIDAS, NUNCA ELES TIVERAM TANTOS BENEFÍCIOS DO QUANTO ELES TEM NESTA GESTÃO", a presidenta ainda disse que é difícil satisfazer e agradar os servidores dessa categoria, ou seja ela acha que está fazendo um favor para nós e não sua obrigação de pagar os devidos benefícios a nós servidores que damos nossas caras, suor e literalmente nosso sangue para que um dia possamos ter melhores condições de trabalho e melhores remunerações para nossa categoria que ao contrário de tudo isso que ela disse, nós sabemos de tudo e de toda a pressão que sofremos dentro dos centros de atendimento, tanto dos internos, quanto da gestão que nos açoitam e deixam muitos de nós com crises depressivas e demais problemas psicológicos simplesmente por não darem a mínima com oquê acontece com servidores(as) que apanham, levam cuspe na cara e em muitas das unidades são literalmente impedidos pelos internos de exercerem suas funções e de colocarem em prática suas atribuições e ainda assim esta atual gestão tem coragem de dizer que possuem um planejamento estratégico para que sejam evitadas essas tais situações que deveriam ser inadmissíveis, até parece que quem está em cumprimento de medida são os servidores e não os menores infratores que foram encaminhados para lá através de uma ordem judicial.

Deixo aqui uma pergunta para a alta gestão e para as autoridades, será que cumprir a ordem judicial é tão e somente levar o menor infrator para dentro desta instituição, privá-lo de liberdade e deixá-lo fazer o que quer dentro da instituição?  É Dtra. Berenice, parece que as máscaras estão definitivamente caindo e as autoridades e a sociedade agora estão conseguindo enxergar as verdades dos fatos, tanto é verdade que no momento que um dos servidores lhe perguntou ainda lá na ALESP diante dos deputados(as) se a senhora poderia lhe dizer se hoje na instituição FC tem a mesma quantidade de internos que tínhamos em 2005 a senhora lhe disse que não hoje temos muito mais internos e logo em seguida esse mesmo servidor também lhe perguntou se tínhamos hoje a mesma quantidade de servidores que tínhamos em 2005 e rapidamente a senhora lhe desviou o olhar e gaguejando lhe respondeu que não tinha esses dados, pois é, mais uma vez demostrou o total despreparo e falta de atenção para com seus servidores, também lhe foi dito quanto a super lotação dos centros de atendimento inclusive no complexo Brás, sabemos que em diversas unidades existem um número de internos acima de suas capacidades e que também esses internos dormem com seus colchões no chão, dificultando ainda mais o trabalho dos agentes que já trabalham com um quadro funcional extremamente reduzido tanto por falta de novas contratações quanto por muitos estarem de afastamento médico devida ao altíssimo nível de pressão psicológica e por agressões feitas por internos conforme dito inicialmente, acreditamos que é chegada a hora de assumirem a total falta de gestão e a incapacidade de gerir uma instituição tão importante como essa que agrega tantos servidores de talento e imenso conhecimento que simplesmente por forças de poderes são indevidamente e ilegalmente impedidos por total falta de condições de trabalho oferecidas a eles para que possam verdadeiramente exercerem suas devidas funções e definitivamente possam fazer que os menores infratores venham cumprir suas medidas socioeducativas que judicialmente lhes foram sentenciadas, vamos parar de fazer de conta, arregaçar as mangas e assim que nos derem plenas condições de trabalho e melhores remunerações com certeza será tudo melhor.

um forte abraço.

Fica preservado o direito de imagem e da fonte dessas informações prestadas à pedido do mesmo devido a possíveis retalhações em seu local de trabalho( devidamente respaldado legalmente conforme constituição federal vigente deste país).

0 comentários:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

ADVOGADOS ESPECIALIZADOS EM AÇÕES TRABALHISTA, CÍVEL e PREVIDENCIÁRIO.

ADVOGADOS ESPECIALIZADOS EM AÇÕES TRABALHISTA, CÍVEL e PREVIDENCIÁRIO.
Faça valer os seus direitos, contrate um advogado Av: Celso Garcia,3976 sala 04 3° Andar,Tatuapé-CEP.03064-000 São Paulo-SP. Cel.-11-97441.7161.

FUNDAÇÃO NEWS

FUNDAÇÃO NEWS
Trazendo o conhecimento dos direitos de cidadania, denunciando as arbitrariedades políticas, lutando por justiça e melhor qualidade de vida aos cidadãos. Av: Celso Garcia,3976 sala 04 3° Andar,Tatuapé-CEP.03064-000 São Paulo-SP. Cel.-11-97441.7161

LA ANDRETTA

LA ANDRETTA
Não percam suas ações, contratem um perito judicial.

Espressione Publicidade

Espressione Publicidade
Publicidade, a alma do seu negócio, publique e vá além de sua imaginação,Soluções extraordinárias em publicidade "Não se esqueça, quem não aparece não é visto".

Conquista Saúde

Conquista Saúde
Atenção Baixada Santista e Região! SISTEMA INTEGRADO DE SAÚDE Com o Conquista você paga apenas quando usa e com valores que realmente cabem em seu bolso. O único Sistema de descontos com Internações, Pronto Socorro, Maternidade e UTI. ATENÇÃO vendedores(as), venham fazer parte desta história e seja você também um vencedor.

EMPREGOS PARA ESTUDANTES, VISITE NOSSA PÁGINA.

EMPREGOS PARA ESTUDANTES, VISITE NOSSA PÁGINA.
"A INTEGRAR TRABALHA POR VOCÊ", Avenida Celso Garcia, 3976-2º Andar-Tatuapé, São Paulo SP. Tel: (11) 2922-3866

Faculdade de medicina chinesa EBRAMEC

Faculdade de medicina chinesa EBRAMEC
A primeira Faculdade de São Paulo especializada em Medicina Chinesa.

Postagens Populares

 

Abaixo Assinado

Abaixo Assinado
Obrigatoriedade da Contratação do Gestor de Segurança nas Empresas Privadas

Sobre

Minha foto
Sou um dos poucos que ainda gostam de seres humanos e que os respeitam como humanos e não como aqueles que os veem como máquinas do sistema podre e hipócrita em que vivemos nos dias de hoje.

Seguidores