09/10/2015

Rebelião na Fundação CASA Pirituba, quatro reféns e dois agentes feridos.

Uma vergonha, repórter tem coragem de dizer que está tudo bem, tudo certo e corregedor como sempre diz que abrirá sindicância para apurar os fatos, desnecessário é visível e notório que a sindicância deverá ser aberta devido a péssima gestão, porque nunca esta corregedoria parcial abriu uma sindicância para apurar a alta cúpula dessa gestão? Medo ou incompetência? Respondam se tiverem coragem....



Quatro pessoas foram mantidas reféns durante uma rebelião na Fundação Casa em Pirituba, na Zona Norte de São Paulo, entre a noite desta quinta (8) e madrugada desta sexta (9). Os reféns eram funcionários da própria unidade. Eles foram liberados após quase 5 horas do início do tumulto.
A rebelião teve início por volta das 21h20 desta quinta-feira, após o jantar. Não se sabe a motivação da rebelião, mas os adolescentes infratores pediam respeito.
Três focos de incêndio foram vistos durante a noite. Eles queimaram colchões e parte dos alojamentos. Durante o tumulto, os adolescentes usaram facas e pedações de madeira.
Após negociação, os funcionários foram liberados e bombeiros entraram no local para apagar os focos de incêndio. A unidade possui 53 internos, número abaixo da capacidade.
Outras unidades
Outros casos de fuga e rebelião ocorreram em unidades da Fundação Casa na capital paulista e região metropolitana.

Um tumulto na unidade Guaianases I da Fundação Casa, na Zona Leste de São Paulo, resultou na fuga de 33 adolescentes no dia 21 de setembro. Foi a segunda fuga no complexo de Guaianases em menos de uma semana.
No dia 19 de setembro, adolescentes mantiveram quatro funcionários reféns durante rebelião na unidade de Guarulhos, na Grande São Paulo. Ninguém se feriu.
Segurança
Os policiais militares de folga poderão fazer um “bico oficial” nas unidades da Fundação Casa de todo o estado de São Paulo. A decisão foi divulgada no dia 30 de setembro.

A Secretaria de Segurança Pública autorizou os PMs que quiserem fazer jornadas de até oito horas por escala na segurança externa da antiga Febém.
No mês de setembro, mais de 130 adolescentes fugiram de seis unidades da região metropolitana. A empresa que fazia a segurança dentro das unidades faliu.

0 comentários:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

ADVOGADOS ESPECIALIZADOS EM AÇÕES TRABALHISTA, CÍVEL e PREVIDENCIÁRIO.

ADVOGADOS ESPECIALIZADOS EM AÇÕES TRABALHISTA, CÍVEL e PREVIDENCIÁRIO.
Faça valer os seus direitos, contrate um advogado Av: Celso Garcia,3976 sala 04 3° Andar,Tatuapé-CEP.03064-000 São Paulo-SP. Cel.-11-97441.7161.

FUNDAÇÃO NEWS

FUNDAÇÃO NEWS
Trazendo o conhecimento dos direitos de cidadania, denunciando as arbitrariedades políticas, lutando por justiça e melhor qualidade de vida aos cidadãos. Av: Celso Garcia,3976 sala 04 3° Andar,Tatuapé-CEP.03064-000 São Paulo-SP. Cel.-11-97441.7161

LA ANDRETTA

LA ANDRETTA
Não percam suas ações, contratem um perito judicial.

Espressione Publicidade

Espressione Publicidade
Publicidade, a alma do seu negócio, publique e vá além de sua imaginação,Soluções extraordinárias em publicidade "Não se esqueça, quem não aparece não é visto".

Conquista Saúde

Conquista Saúde
Atenção Baixada Santista e Região! SISTEMA INTEGRADO DE SAÚDE Com o Conquista você paga apenas quando usa e com valores que realmente cabem em seu bolso. O único Sistema de descontos com Internações, Pronto Socorro, Maternidade e UTI. ATENÇÃO vendedores(as), venham fazer parte desta história e seja você também um vencedor.

EMPREGOS PARA ESTUDANTES, VISITE NOSSA PÁGINA.

EMPREGOS PARA ESTUDANTES, VISITE NOSSA PÁGINA.
"A INTEGRAR TRABALHA POR VOCÊ", Avenida Celso Garcia, 3976-2º Andar-Tatuapé, São Paulo SP. Tel: (11) 2922-3866

Faculdade de medicina chinesa EBRAMEC

Faculdade de medicina chinesa EBRAMEC
A primeira Faculdade de São Paulo especializada em Medicina Chinesa.

Postagens Populares

 

Abaixo Assinado

Abaixo Assinado
Obrigatoriedade da Contratação do Gestor de Segurança nas Empresas Privadas

Sobre

Minha foto
Sou um dos poucos que ainda gostam de seres humanos e que os respeitam como humanos e não como aqueles que os veem como máquinas do sistema podre e hipócrita em que vivemos nos dias de hoje.

Seguidores