13/10/2015

Jovens fazem reféns após tentativa de fuga na Fundação Casa em Campinas.

Trinta infratores renderam seis funcionários do estado na segunda-feira.
Ninguém se feriu. Um dos jovens pulou o muro, mas foi capturado.Seis funcionários da unidade San Martin da Fundação Casa, em Campinas (SP), foram feitos reféns por cerca de uma hora durante a tentativa de fuga de infratores no final da noite de segunda-feira (12). Ninguém se feriu.
Trinta internos participaram do tumulto e familiares deles foram chamados para ajudar nas negociações. “O intuito deles [jovens infratores] era fugir. Conversamos com alguns garotos e eles alegam que era Dia das Crianças e que alguns deles têm filhos”, disse o corregedor geral da instituição, Jadir Pires de Borba.
Saiba mais:
Com isso, os internos renderam os funcionários. “Com a detenção deste menor, os internos tiveram ações de indisciplina, mantendo seis funcionários da instituição  como reféns”, explica o capitão Augusto Paiva.
A ação:
De acordo com a Polícia Militar, um homem e um adolescente invadiram a unidade pulando o muro. Eles entregaram duas armas falsas para os internos. O homem conseguiu fugir, mas o adolescente acabou apreendido quando voltava para o lado de fora.
Policiais militares fazem vistoria no entorno da Fundação Casa em Campinas (Foto: Reprodução EPTV)Policiais militares fazem vistoria no entorno
da Fundação Casa  (Foto: Reprodução EPTV)
A PM bloqueou todas as rotas de fuga no entorno do prédio. Um jovem infrator chegou a conseguir fugir, mas foi reconduzido para a Fundação Casa.
O Corpo de Bombeiros foi chamado para ajudar, já que outros infratores colocaram fogo em panos, mas as chamas foram controladas pelos funcionários.
“Vi focos de incêndio e menores em cima da fundação. E eles fazendo muito barulho aqui na frente”, descreve uma testemunha.
Fonte :G1)

0 comentários:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

ADVOGADOS ESPECIALIZADOS EM AÇÕES TRABALHISTA, CÍVEL e PREVIDENCIÁRIO.

ADVOGADOS ESPECIALIZADOS EM AÇÕES TRABALHISTA, CÍVEL e PREVIDENCIÁRIO.
Faça valer os seus direitos, contrate um advogado Av: Celso Garcia,3976 sala 04 3° Andar,Tatuapé-CEP.03064-000 São Paulo-SP. Cel.-11-97441.7161.

FUNDAÇÃO NEWS

FUNDAÇÃO NEWS
Trazendo o conhecimento dos direitos de cidadania, denunciando as arbitrariedades políticas, lutando por justiça e melhor qualidade de vida aos cidadãos. Av: Celso Garcia,3976 sala 04 3° Andar,Tatuapé-CEP.03064-000 São Paulo-SP. Cel.-11-97441.7161

LA ANDRETTA

LA ANDRETTA
Não percam suas ações, contratem um perito judicial.

Espressione Publicidade

Espressione Publicidade
Publicidade, a alma do seu negócio, publique e vá além de sua imaginação,Soluções extraordinárias em publicidade "Não se esqueça, quem não aparece não é visto".

Conquista Saúde

Conquista Saúde
Atenção Baixada Santista e Região! SISTEMA INTEGRADO DE SAÚDE Com o Conquista você paga apenas quando usa e com valores que realmente cabem em seu bolso. O único Sistema de descontos com Internações, Pronto Socorro, Maternidade e UTI. ATENÇÃO vendedores(as), venham fazer parte desta história e seja você também um vencedor.

EMPREGOS PARA ESTUDANTES, VISITE NOSSA PÁGINA.

EMPREGOS PARA ESTUDANTES, VISITE NOSSA PÁGINA.
"A INTEGRAR TRABALHA POR VOCÊ", Avenida Celso Garcia, 3976-2º Andar-Tatuapé, São Paulo SP. Tel: (11) 2922-3866

Faculdade de medicina chinesa EBRAMEC

Faculdade de medicina chinesa EBRAMEC
A primeira Faculdade de São Paulo especializada em Medicina Chinesa.

Postagens Populares

 

Abaixo Assinado

Abaixo Assinado
Obrigatoriedade da Contratação do Gestor de Segurança nas Empresas Privadas

Sobre

Minha foto
Sou um dos poucos que ainda gostam de seres humanos e que os respeitam como humanos e não como aqueles que os veem como máquinas do sistema podre e hipócrita em que vivemos nos dias de hoje.

Seguidores