01/10/2015

Fundação CASA terá PM`s fazendo sua segurança de perímetro externo.


                                                        
A Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo, hoje estando como secretário Alexandre de Moraes, que por mera coincidência também ex presidente da instituição, porém ainda com o nome de FEBEM que fora extinta em 2005, quando este que hoje autoriza o "bico legal" de policiais militares dentro dos centros de medidas socioeducativas efetuou uma demissão ilegal em massa de 1751 servidores de uma só vez, na época este mero secretário solicitou ônibus e caminhões da tropa de choque da polícia militar simplesmente para que os servidores da atual instituição FC fossem retirados imediatamente de seus locais de trabalho, não lhes dando o direito de nem se quer retirar seus pertences pessoais de seus armários, alegando que todos (as) servidores(as), não passavam de torturadores, uma infâmia tão grande em conjunto de tamanha arbitrariedade que hoje todos(as) servidores(as), encontram-se reintegrados por ordem judicial devido tal ato ilegal da parte cometida por este sujeito até hoje protegido pelos mau feitores tucanos que agora o apoiam mais uma vez com esta decisão, a qual tudo nos levam a entender que o sistema sócioeducativo já está se transformando em um sistema carcerário secundário uma vez que toda a alta cúpula desta atual gestão foi composta e trazida do sistema penitenciário e agora os policiais tomam conta do perímetro ao invés de simplesmente o governo assumir a responsabilidade de aumentar o efetivo funcional de servidores, dando-lhes totais condições de trabalho capacitando os, qualificando os e lhes pagando salários mais justos, pois é, toda a sociedade tem o governante que merece, até quando teremos de aceitar que esses políticos tampem o sol com a peneira?


Acorda Brasil...

https://www.facebook.com/leandro.andretta

0 comentários:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

ADVOGADOS ESPECIALIZADOS EM AÇÕES TRABALHISTA, CÍVEL e PREVIDENCIÁRIO.

ADVOGADOS ESPECIALIZADOS EM AÇÕES TRABALHISTA, CÍVEL e PREVIDENCIÁRIO.
Faça valer os seus direitos, contrate um advogado Av: Celso Garcia,3976 sala 04 3° Andar,Tatuapé-CEP.03064-000 São Paulo-SP. Cel.-11-97441.7161.

FUNDAÇÃO NEWS

FUNDAÇÃO NEWS
Trazendo o conhecimento dos direitos de cidadania, denunciando as arbitrariedades políticas, lutando por justiça e melhor qualidade de vida aos cidadãos. Av: Celso Garcia,3976 sala 04 3° Andar,Tatuapé-CEP.03064-000 São Paulo-SP. Cel.-11-97441.7161

LA ANDRETTA

LA ANDRETTA
Não percam suas ações, contratem um perito judicial.

Espressione Publicidade

Espressione Publicidade
Publicidade, a alma do seu negócio, publique e vá além de sua imaginação,Soluções extraordinárias em publicidade "Não se esqueça, quem não aparece não é visto".

Conquista Saúde

Conquista Saúde
Atenção Baixada Santista e Região! SISTEMA INTEGRADO DE SAÚDE Com o Conquista você paga apenas quando usa e com valores que realmente cabem em seu bolso. O único Sistema de descontos com Internações, Pronto Socorro, Maternidade e UTI. ATENÇÃO vendedores(as), venham fazer parte desta história e seja você também um vencedor.

EMPREGOS PARA ESTUDANTES, VISITE NOSSA PÁGINA.

EMPREGOS PARA ESTUDANTES, VISITE NOSSA PÁGINA.
"A INTEGRAR TRABALHA POR VOCÊ", Avenida Celso Garcia, 3976-2º Andar-Tatuapé, São Paulo SP. Tel: (11) 2922-3866

Faculdade de medicina chinesa EBRAMEC

Faculdade de medicina chinesa EBRAMEC
A primeira Faculdade de São Paulo especializada em Medicina Chinesa.

Postagens Populares

 

Abaixo Assinado

Abaixo Assinado
Obrigatoriedade da Contratação do Gestor de Segurança nas Empresas Privadas

Sobre

Minha foto
Sou um dos poucos que ainda gostam de seres humanos e que os respeitam como humanos e não como aqueles que os veem como máquinas do sistema podre e hipócrita em que vivemos nos dias de hoje.

Seguidores