22/07/2015

Atenção companheiros(as) de instituições socioeducativas de São Paulo, do Brasil e do Mundo, este blog voltará suas atividades normais a partir do dia 23/07/2015 com muito mais denuncias e informações a todos(as), aguardem e participem.

Foto de Leandro Andretta.
Boa tarde a todos (as) companheiros (as) da Fundação CASA.
Venho atraves Desta informar o Conhecimento dos Fatos Que Serao citados posteriormente atraves dos (as) Dirigentes do Nosso sindicato, Acredito Que NÓS Servidores somos Mais que merecedores de TERMOS UM sindicato Proprio e Único de Nossa categoria, com sede Uma Maior e Mais aconchegante Para Que ASSIM NOSSOS possamos TRATAR de Assuntos de Luta e quaisquer Outros Que se façam necessary.
Declaro a todos (as) companheiros (um s) Que estarei Junto Nesta Luta parágrafo este sonho de Toda Uma categoria SEJA Realizado e AINDA Junto AOS Que estao Nesta Luta desbravaremos ESTA Batalha Até Que venhamos alcançar ESTA AINDA vitória e Mais, um Peço Cada hum De Vos Guerreiros (como) o Apoio eA Colaboração Para Que juntos Venha Ficar Mais Fácil AINDA ESSE concluirmos um Processo de dissolução between OS Segmentos Fundação CASA e Rede Conveniada, entendo Que É chegada a hora de Cada qua Começar a andar com SUAS Próprias Pernas, AINDA Que saibamos that uma sede Atual NÃO Pertence Ao segmento FC, Acredito Que nsa conseguiremos locar de forma adequada e concreta EO seguimento Rede conveniada terá TAMBÉM SUA Independência parágrafo Agir da forma that achar coerente e adequada a todos (as) SEUS Trabalhadores filiados e NÃO Menos IMPORTANTES that NÓS Servidores da Fundação CASA.
Acredito Que devamos todos dar Início e juntos um NOSSOS Dirigentes SINDICAIS convocarmos logotipo Mais uma Assembléia Para Que posamos Colocar Como pauta tal Fato Que É uma dissolução dos Segmentos Ditos anteriormente,
sem Mais;
agradeço a Compreensão de todos (as) e juntos estaremos Nesta OU em quaisquer Outra (as) Batalhas that poderão vir Para Que ESTA Tão sofrida categoria tenha de enfrentar.
Fui Desligado da FC irregularmente e arbitrariamente, porem NÃO fui Desligado da guerra contra um Atual Gestão ditadora Que juntos, se lutarmos bravamente Ate O FIM com certeza Seremos todos (as) Grandes vitoriosos.
Um forte abraço.
- Com  Leandro Campos Andretta .

0 comentários:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

ADVOGADOS ESPECIALIZADOS EM AÇÕES TRABALHISTA, CÍVEL e PREVIDENCIÁRIO.

ADVOGADOS ESPECIALIZADOS EM AÇÕES TRABALHISTA, CÍVEL e PREVIDENCIÁRIO.
Faça valer os seus direitos, contrate um advogado Av: Celso Garcia,3976 sala 04 3° Andar,Tatuapé-CEP.03064-000 São Paulo-SP. Cel.-11-97441.7161.

FUNDAÇÃO NEWS

FUNDAÇÃO NEWS
Trazendo o conhecimento dos direitos de cidadania, denunciando as arbitrariedades políticas, lutando por justiça e melhor qualidade de vida aos cidadãos. Av: Celso Garcia,3976 sala 04 3° Andar,Tatuapé-CEP.03064-000 São Paulo-SP. Cel.-11-97441.7161

LA ANDRETTA

LA ANDRETTA
Não percam suas ações, contratem um perito judicial.

Espressione Publicidade

Espressione Publicidade
Publicidade, a alma do seu negócio, publique e vá além de sua imaginação,Soluções extraordinárias em publicidade "Não se esqueça, quem não aparece não é visto".

Conquista Saúde

Conquista Saúde
Atenção Baixada Santista e Região! SISTEMA INTEGRADO DE SAÚDE Com o Conquista você paga apenas quando usa e com valores que realmente cabem em seu bolso. O único Sistema de descontos com Internações, Pronto Socorro, Maternidade e UTI. ATENÇÃO vendedores(as), venham fazer parte desta história e seja você também um vencedor.

EMPREGOS PARA ESTUDANTES, VISITE NOSSA PÁGINA.

EMPREGOS PARA ESTUDANTES, VISITE NOSSA PÁGINA.
"A INTEGRAR TRABALHA POR VOCÊ", Avenida Celso Garcia, 3976-2º Andar-Tatuapé, São Paulo SP. Tel: (11) 2922-3866

Faculdade de medicina chinesa EBRAMEC

Faculdade de medicina chinesa EBRAMEC
A primeira Faculdade de São Paulo especializada em Medicina Chinesa.

Postagens Populares

 

Abaixo Assinado

Abaixo Assinado
Obrigatoriedade da Contratação do Gestor de Segurança nas Empresas Privadas

Sobre

Minha foto
Sou um dos poucos que ainda gostam de seres humanos e que os respeitam como humanos e não como aqueles que os veem como máquinas do sistema podre e hipócrita em que vivemos nos dias de hoje.

Seguidores