sexta-feira, 31 de maio de 2013

REBELIÃO NA FUNDAÇÃO CASA FAZENDA DO CARMO DEIXA FERIDOS.

31/05/2013 18h28 - Atualizado em 31/05/2013 18h30
Adolescentes fazem rebelião em Fundação Casa na Zona Leste de SP

Tumulto começou no fim da tarde desta sexta-feira em unidade em Itaquera.
Assessoria da fundação diz que há reféns, mas ainda não sabe quantos.

Fonte: Do G1 São Paulo - Um grupo de adolescentes fazia uma rebelião na noite desta sexta-feira (31) na Unidade Fazenda do Carmo, da Fundação Casa, em Itaquera, na Zona Leste de São Paulo. A assessoria da fundação confirmou que há reféns, mas não soube precisar quantos.

O tumulto começou por volta das 17h30, após uma tentativa de fuga frustrada, segundo a fundação. Os jovens queimaram colchões e outros objetos. Até as 18h30, não havia informações sobre feridos. A Superintendência de Segurança e a Corregedoria da Fundação Casa estão a caminho da unidade, para iniciar a negociação com os jovens infratores.

ATENÇÃO: Vejam o depoimento de um servidor que estava de refém na rebelião - ESTE É O DEPOIMENTO DE UM FUNCIONÁRIO QUE ESTAVA TRAMPANDO NA FAZENDA DO CARMO. SE VOCÊ NÃO SE REVOLTAREM COM O QUE VÃO LER, ENTÃO ABRAÇOS.
UM PÉSSIMO DIA DE TRABALHO NESTE ÚLTIMO DIA DE MAIO

Aos meus amigos, essa é a unidade da qual trabalho, fica na zona leste de São Paulo, denominada Unidade Fazenda do Carmo!

O meu primeiro dia de trabalho na semana, acontece essa terrível situação e o nosso companheiro Jair está muito machucado em cima do telhado e continua como refém, e não sabemos o paradeiro do colega Beto.

Já estávamos alertando para o grande risco e inclusive o companheiro Jair havia assinado o documento na semana passada sobre o risco e acabou sendo vitimado gravemente... (as últimas informações da unidade, não sabem mais do paradeiro do Jair)

Da qual já tínhamos protocolado vários documentos, e na semana passada, especificamente na quinta-feira (06/05), protocolamos outro, sobre a fragilidade da unidade, diretamente na Presidência, porque a direção da unidade fica maquiando a situação para fazer lobby e enquanto isso, a mentira é exposta com o sangue dos trabalhadores...

Agora estamos esperando soluções para restaurar a ordem e desmontar as mentiras da direção da unidade...

São vidas de pessoas do bem que estão em jogo e esperamos soluções... e os gestores da unidade são os responsáveis por esse motim... quem vive de mentira um dia a mascará cai e hoje ela caiu!!!


A rebelião continua ainda em andamento nesse momento.
COMENTÁRIO: SENHORES GESTORES DA FUNDAÇÃO CASA, ADMITAM QUE PERDERAM O CONTROLE DA SITUAÇÃO E DEIXEM-NOS AJUDÁ-LOS, nós conhecemos as situações de dentro para fora e podemos evitar muitas delas, basta que tenham um pouco de humildade e nos ouçam...
Acredito que estamos no caminho certo companheiros (as), devemos postar tudo e todas as irregularidades até que essa GESTÃO deixe de ser omissa e comecem nos ouvir, nós somos a base e somos os verdadeiros conhecedores destas situações que eles até hoje não conseguiram nem se quer amenizar, isso é uma vergonha verdadeiros cabides de empregos, trazem pessoas de outros setores para negociarem uma causa que nem se quer tem conhecimento ou preparo para tal atribuição, ou seja, pessoas despreparadas para tomarem conta de nosso bem maior que é nossa vida, enquanto nós que fizemos capacitações de negociações para situações de limite nem se quer somos consultados, chega não vamos mais aceitar e se tivermos de parar o estado de São Paulo assim faremos, acredito que esse é o desejo de todos os servidores desta instituição, manifestem-se companheiros somente assim venceremos , estando todos unidos.20;59 hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário.