01/04/2013

FUNDAÇÃO CASA RETOMA COMPLEXO RAPOSO TAVARES

A Fundação Casa após aos altos índices de reclamações e de denúncias feitas por servidores e também por canais de rádio e televisão, ordenou nesta semana passada que que grupos de inteligência e de intervenções retomassem o complexo Raposo tavares, tendo em vista que seja devolvida as condições normais das unidades de internações podendo assim os servidores voltar a exercer suas funções uma vez que eram impedidos pelos internos que os faziam na grande maioria das vezes de reféns, quando eram agredidos e humilhados, pois agora as unidades voltarão a funcionar dentro de suas normalidades aplicando suas medidas socioeducativas, com segurança e disciplina os servidores poderão trabalhar com sua dignidade e suas integridades físicas e morais preservadas.
Para isso será necessário a permanência da (GSI) e do grupo de apoio(Choquinho) por tempo indeterminado, até que todos tenham a certeza da retomada e que todos os servidores possam acreditar nas atuais mudanças do complexo, cabe lembrar que as unidades mais problemáticas eram a 37 e a 28, mas lá mesmo no complexo não podemos deixar de falar da Unidade 27, esta já se faz uns 06 anos que diante da Gestão da Sra. Sandra (Diretora) e com a colaboração de toda sua equipe não tem havido nenhum tipo de novidade negativa, ou seja noticias de tumultos, rebeliões ou se quer uma simples briga entre internos ou até mesmo entre internos e servidores, não sabemos qual é a receita desta gestão mas com certeza deveria ser analisada mais de perto pela a presidência da instituição, não é possível que diante de uma gestão tão bem sucedida da Sra. Sandra não tenha nada que sirva de útil e que possa ser aplicada nos demais centros de atendimento da instituição" daremos honra a quem merece".

Me sinto na obrigação de deixar aqui por escrito minha parabenização, não somente a Sra. Sandra e sim para toda esta maravilhosa equipe que tive o privilégio de poder trabalhar com uma grande parte dos servidores que hoje lá se encontram, fica aqui um forte abraço e que DEUS abençoe a nós todos. Ass: Leandro Andretta.
http://fundacaonews.blogspot.com.br/

1 comentários:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

ADVOGADOS ESPECIALIZADOS EM AÇÕES TRABALHISTA, CÍVEL e PREVIDENCIÁRIO.

ADVOGADOS ESPECIALIZADOS EM AÇÕES TRABALHISTA, CÍVEL e PREVIDENCIÁRIO.
Faça valer os seus direitos, contrate um advogado Av: Celso Garcia,3976 sala 04 3° Andar,Tatuapé-CEP.03064-000 São Paulo-SP. Cel.-11-97441.7161.

FUNDAÇÃO NEWS

FUNDAÇÃO NEWS
Trazendo o conhecimento dos direitos de cidadania, denunciando as arbitrariedades políticas, lutando por justiça e melhor qualidade de vida aos cidadãos. Av: Celso Garcia,3976 sala 04 3° Andar,Tatuapé-CEP.03064-000 São Paulo-SP. Cel.-11-97441.7161

LA ANDRETTA

LA ANDRETTA
Não percam suas ações, contratem um perito judicial.

Espressione Publicidade

Espressione Publicidade
Publicidade, a alma do seu negócio, publique e vá além de sua imaginação,Soluções extraordinárias em publicidade "Não se esqueça, quem não aparece não é visto".

Conquista Saúde

Conquista Saúde
Atenção Baixada Santista e Região! SISTEMA INTEGRADO DE SAÚDE Com o Conquista você paga apenas quando usa e com valores que realmente cabem em seu bolso. O único Sistema de descontos com Internações, Pronto Socorro, Maternidade e UTI. ATENÇÃO vendedores(as), venham fazer parte desta história e seja você também um vencedor.

EMPREGOS PARA ESTUDANTES, VISITE NOSSA PÁGINA.

EMPREGOS PARA ESTUDANTES, VISITE NOSSA PÁGINA.
"A INTEGRAR TRABALHA POR VOCÊ", Avenida Celso Garcia, 3976-2º Andar-Tatuapé, São Paulo SP. Tel: (11) 2922-3866

Faculdade de medicina chinesa EBRAMEC

Faculdade de medicina chinesa EBRAMEC
A primeira Faculdade de São Paulo especializada em Medicina Chinesa.

Postagens Populares

 

Abaixo Assinado

Abaixo Assinado
Obrigatoriedade da Contratação do Gestor de Segurança nas Empresas Privadas

Sobre

Minha foto
Sou um dos poucos que ainda gostam de seres humanos e que os respeitam como humanos e não como aqueles que os veem como máquinas do sistema podre e hipócrita em que vivemos nos dias de hoje.

Seguidores