17/03/2013

ATENÇÃO TUDO INDICA QUE VAI SER UMA DAS MAIORES GREVES DA FUNDAÇÃO CASA


Funcionários da Fundação Casa em todo o Estado de São Paulo, incluindo Ribeirão Preto, ameaçam paralisar as atividades a partir da meia-noite do próximo dia 25. A decisão de instaurar estado de greve foi tomada em assembleia feita por cerca de dois mil trabalhadores na manhã deste sábado (16), em São Paulo.
“Decretaremos a greve no próximo sábado (23) em nova assembleia e ela irá acontecer na segunda-feira (25). Estamos seguindo os trâmites legais e dando tempo para comunicar a Fundação Casa e o Governo do Estado”, afirmou João Faustino, diretor de comunicação do Sindicato dos Trabalhadores em Entidades de Assistência e Educação à Criança, ao Adolescente e à Família do Estado de São Paulo (Sitraemfa).
De acordo com o Sitraemfa, um total de 55 itens faz parte da lista de reivindicações da categoria, porém, os principais pedidos são reajuste salarial de 15% e reposição das perdas salariais de 30%. “O Governo do Estado de São Paulo não homologa nossas reivindicações há cerca de 20 anos. Eles apresentaram uma proposta ao sindicato na sexta-feira, mas foi muito abaixo do que queremos”, ressaltou Faustino.
O sindicato ainda informou que há pelo menos 600 funcionários trabalhando na regional de Ribeirão Preto da Fundação Casa, incluindo também as unidades de São Carlos, Araraquara, Franca e Sertãozinho. O representante da categoria alerta para os riscos que a paralisação pode causar nas unidades. “Nosso quadro de funcionários já é reduzido e com essa paralisação podemos correr o risco de ter várias rebeliões e outros tipos de complicações.”

A assessoria de imprensa da Fundação Casa informou que a entidade e o Governo do Estado estão abertas a ouvir os pedidos do Sitraemfa e esperam reverter o estado de greve. Foi confirmado o envio de uma proposta aos sindicalistas na sexta-feira, mas que não foi aceita pelos trabalhadores. A Fundação Casa aguarda novas conversas durante a semana e principalmente no próximo sábado, quando será feita nova assembleia dos funcionários.

Fonte:  Gazeta de Ribeirão Preto

1 comentários:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

ADVOGADOS ESPECIALIZADOS EM AÇÕES TRABALHISTA, CÍVEL e PREVIDENCIÁRIO.

ADVOGADOS ESPECIALIZADOS EM AÇÕES TRABALHISTA, CÍVEL e PREVIDENCIÁRIO.
Faça valer os seus direitos, contrate um advogado Av: Celso Garcia,3976 sala 04 3° Andar,Tatuapé-CEP.03064-000 São Paulo-SP. Cel.-11-97441.7161.

FUNDAÇÃO NEWS

FUNDAÇÃO NEWS
Trazendo o conhecimento dos direitos de cidadania, denunciando as arbitrariedades políticas, lutando por justiça e melhor qualidade de vida aos cidadãos. Av: Celso Garcia,3976 sala 04 3° Andar,Tatuapé-CEP.03064-000 São Paulo-SP. Cel.-11-97441.7161

LA ANDRETTA

LA ANDRETTA
Não percam suas ações, contratem um perito judicial.

Espressione Publicidade

Espressione Publicidade
Publicidade, a alma do seu negócio, publique e vá além de sua imaginação,Soluções extraordinárias em publicidade "Não se esqueça, quem não aparece não é visto".

Conquista Saúde

Conquista Saúde
Atenção Baixada Santista e Região! SISTEMA INTEGRADO DE SAÚDE Com o Conquista você paga apenas quando usa e com valores que realmente cabem em seu bolso. O único Sistema de descontos com Internações, Pronto Socorro, Maternidade e UTI. ATENÇÃO vendedores(as), venham fazer parte desta história e seja você também um vencedor.

EMPREGOS PARA ESTUDANTES, VISITE NOSSA PÁGINA.

EMPREGOS PARA ESTUDANTES, VISITE NOSSA PÁGINA.
"A INTEGRAR TRABALHA POR VOCÊ", Avenida Celso Garcia, 3976-2º Andar-Tatuapé, São Paulo SP. Tel: (11) 2922-3866

Faculdade de medicina chinesa EBRAMEC

Faculdade de medicina chinesa EBRAMEC
A primeira Faculdade de São Paulo especializada em Medicina Chinesa.

Postagens Populares

 

Abaixo Assinado

Abaixo Assinado
Obrigatoriedade da Contratação do Gestor de Segurança nas Empresas Privadas

Sobre

Minha foto
Sou um dos poucos que ainda gostam de seres humanos e que os respeitam como humanos e não como aqueles que os veem como máquinas do sistema podre e hipócrita em que vivemos nos dias de hoje.

Seguidores