03/02/2013

SP: três adolescentes fogem da Fundação Casa neste domingo


http://fundacaonews.blogspot.com.br/
Uma tentativa de fuga na unidade Osasco II da Fundação Casa (antiga Febem), na região metropolitana de São Paulo, foi controlada  por volta de 12h30 deste domingo e deixou três funcionários feridos, de acordo com informações do diretor do sindicato da categoria, Júlio Alves. A assessoria de imprensa da unidade afirma que a maioria dos adolescentes internados foi contido pelos funcionários, mas três conseguiram fugir.
Segundo a assessoria, o tumulto começou por volta das 10h55 e após a tentativa de fuga frustrada, um grupo de adolescentes fez três funcionários reféns, mas logo após negociações com os servidores liberaram todas as pessoas. A Corregedoria abriu sindicância para investigar o caso.
O diretor do sindicato afirmou que um grupo de internos começou a espancar os funcionários e a quebrar camas, cadeiras e a queimar roupas de cama. Cinco funcionários estavam no local. O diretor informou que três funcionários ficaram feridos, mas a corregedoria da fundação afirma que apenas um ficou ferido e foi levado para atendimento médico na região.
Conforme Alves, a falta de funcionários, em especial nos dias de plantão, causa insegurança aos trabalhadores da unidade. “Um funcionário fica responsável por 12 adolescentes, é muito pouco. Para evitar que essas rebeliões aconteçam é preciso aumentar o quadro de funcionários para dar conta da demanda e garantir um mínimo de segurança a quem trabalha na unidade”, diz.    
A assessoria de imprensa afirmou que nada foi queimado na unidade da fundação e que não há falta de funcionários. 
                                                                                                                                  FONTE: Terra.com

Funcionários são feitos reféns durante rebelião na Fundação Casa em SP

foto: ilustrativa

Uma rebelião foi registrada na unidade Osasco II da Fundação Casa (antiga Febem), na região metropolitana de São Paulo, neste domingo (3). Segundo a assessoria, o tumulto começou por volta das 10h55 e um grupo de adolescentes fez funcionários reféns.

De acordo com a assessoria, após negociações, os funcionários foram liberados. Há informações de que os trabalhadores estavam feridos, pois foram agredidos durante a rebelião.

Três adolescentes fugiram durante o tumulto. A Corregedoria abriu sindicância para investigar o caso.

Fonte: Jornal OTEMPO 
http://fundacaonews.blogspot.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

ADVOGADOS ESPECIALIZADOS EM AÇÕES TRABALHISTA, CÍVEL e PREVIDENCIÁRIO.

ADVOGADOS ESPECIALIZADOS EM AÇÕES TRABALHISTA, CÍVEL e PREVIDENCIÁRIO.
Faça valer os seus direitos, contrate um advogado Av: Celso Garcia,3976 sala 04 3° Andar,Tatuapé-CEP.03064-000 São Paulo-SP. Cel.-11-97441.7161.

FUNDAÇÃO NEWS

FUNDAÇÃO NEWS
Trazendo o conhecimento dos direitos de cidadania, denunciando as arbitrariedades políticas, lutando por justiça e melhor qualidade de vida aos cidadãos. Av: Celso Garcia,3976 sala 04 3° Andar,Tatuapé-CEP.03064-000 São Paulo-SP. Cel.-11-97441.7161

LA ANDRETTA

LA ANDRETTA
Não percam suas ações, contratem um perito judicial.

Espressione Publicidade

Espressione Publicidade
Publicidade, a alma do seu negócio, publique e vá além de sua imaginação,Soluções extraordinárias em publicidade "Não se esqueça, quem não aparece não é visto".

Conquista Saúde

Conquista Saúde
Atenção Baixada Santista e Região! SISTEMA INTEGRADO DE SAÚDE Com o Conquista você paga apenas quando usa e com valores que realmente cabem em seu bolso. O único Sistema de descontos com Internações, Pronto Socorro, Maternidade e UTI. ATENÇÃO vendedores(as), venham fazer parte desta história e seja você também um vencedor.

EMPREGOS PARA ESTUDANTES, VISITE NOSSA PÁGINA.

EMPREGOS PARA ESTUDANTES, VISITE NOSSA PÁGINA.
"A INTEGRAR TRABALHA POR VOCÊ", Avenida Celso Garcia, 3976-2º Andar-Tatuapé, São Paulo SP. Tel: (11) 2922-3866

Faculdade de medicina chinesa EBRAMEC

Faculdade de medicina chinesa EBRAMEC
A primeira Faculdade de São Paulo especializada em Medicina Chinesa.

Postagens Populares

 

Abaixo Assinado

Abaixo Assinado
Obrigatoriedade da Contratação do Gestor de Segurança nas Empresas Privadas

Sobre

Minha foto
Sou um dos poucos que ainda gostam de seres humanos e que os respeitam como humanos e não como aqueles que os veem como máquinas do sistema podre e hipócrita em que vivemos nos dias de hoje.

Seguidores