03/01/2013

CAMPANHA SALARIAL NACIONAL PARA 2013 !!!!



CAMPANHA SALARIAL PARA SERVIDORES DAS INSTITUIÇÕES DE MEDIDAS SOCIOEDUCATIVAS DE TODO O TERRITÓRIO NACIONAL 2013.

Nós servidores das instituições de cumprimento de medidas socioeducativas para menores infratores, devemos nos unir nacionalmente e reivindicarmos uma base salarial justa para nossa categoria, deixando assim esta discrepância salarial que existe de um estado para o outro dando-nos uma noção de que estamos em países diferentes uma vez que todos nós interagimos e aplicamos nossas atribuições através dos mesmos mecanismos, ou seja, o ECA, SINASE e todos os demais mecanismos que hoje são utilizados para o cumprimento de medidas socioeducativas. Chega de aceitarmos as migalhas que a nós servidores de tais instituições são oferecidas por nossos governantes que estão nos excluindo a cada dia dos riscos e perigos que sofremos constantemente nessas instituições que nem se quer nos dão condições adequadas de trabalho e muito menos um salário digno para que possamos enfrentar todas estas dificuldades, pois devemos sim exigir do governo federal que sejamos uma categoria reconhecida por nossas atribuições, tais que hoje poucos se inscrevem nos concursos públicos quando surgem devidas aos baixos salários e as más condições de trabalho que a nós são oferecidas e assim mesmo nunca deixamos de ser profissionais heróis que fazem do impossível para ressocializar nossos jovens que por descuido do próprio governo estão se perdendo para a criminalidade que os exploram, açoitam e depois os devolvem para a sociedade que os excluem por já estarem completamente contaminados com as malignidades do submundo do crime.
Companheiros, convido-os a virem comigo para que assim possamos encarar esta batalha juntos, só assim consigo ver uma luz no fundo do túnel através de nossa união com certeza nossos governantes nos olharão com olhos diferentes e aprenderão a nos valorizar como merecemos.
Sem mais,
Att;
Leandro Andretta Campos       E-mail: leandretta@gmail.com
Site: http://fundacaonews.blogspot.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

ADVOGADOS ESPECIALIZADOS EM AÇÕES TRABALHISTA, CÍVEL e PREVIDENCIÁRIO.

ADVOGADOS ESPECIALIZADOS EM AÇÕES TRABALHISTA, CÍVEL e PREVIDENCIÁRIO.
Faça valer os seus direitos, contrate um advogado Av: Celso Garcia,3976 sala 04 3° Andar,Tatuapé-CEP.03064-000 São Paulo-SP. Cel.-11-97441.7161.

FUNDAÇÃO NEWS

FUNDAÇÃO NEWS
Trazendo o conhecimento dos direitos de cidadania, denunciando as arbitrariedades políticas, lutando por justiça e melhor qualidade de vida aos cidadãos. Av: Celso Garcia,3976 sala 04 3° Andar,Tatuapé-CEP.03064-000 São Paulo-SP. Cel.-11-97441.7161

LA ANDRETTA

LA ANDRETTA
Não percam suas ações, contratem um perito judicial.

Espressione Publicidade

Espressione Publicidade
Publicidade, a alma do seu negócio, publique e vá além de sua imaginação,Soluções extraordinárias em publicidade "Não se esqueça, quem não aparece não é visto".

Conquista Saúde

Conquista Saúde
Atenção Baixada Santista e Região! SISTEMA INTEGRADO DE SAÚDE Com o Conquista você paga apenas quando usa e com valores que realmente cabem em seu bolso. O único Sistema de descontos com Internações, Pronto Socorro, Maternidade e UTI. ATENÇÃO vendedores(as), venham fazer parte desta história e seja você também um vencedor.

EMPREGOS PARA ESTUDANTES, VISITE NOSSA PÁGINA.

EMPREGOS PARA ESTUDANTES, VISITE NOSSA PÁGINA.
"A INTEGRAR TRABALHA POR VOCÊ", Avenida Celso Garcia, 3976-2º Andar-Tatuapé, São Paulo SP. Tel: (11) 2922-3866

Faculdade de medicina chinesa EBRAMEC

Faculdade de medicina chinesa EBRAMEC
A primeira Faculdade de São Paulo especializada em Medicina Chinesa.

Postagens Populares

 

Abaixo Assinado

Abaixo Assinado
Obrigatoriedade da Contratação do Gestor de Segurança nas Empresas Privadas

Sobre

Minha foto
Sou um dos poucos que ainda gostam de seres humanos e que os respeitam como humanos e não como aqueles que os veem como máquinas do sistema podre e hipócrita em que vivemos nos dias de hoje.

Seguidores