domingo, dezembro 02, 2012

SÒ PRA LEMBRAR*******REBELIÃO DO DIA 30/11/2012 GUAIANASES II


publicado em 30/11/2011 às 10h59:

Rebelião na Fundação Casa termina
com dois funcionários feridos

Internos se rebelaram em Guaianases e fizeram seis reféns
Da Agência Record

A rebelião na Fundação Casa II, de Guaianases, na zona leste de São Paulo, terminou por volta das 10h20 desta quarta-feira (30). De acordo com a assessoria da fundação, dois funcionários ficaram feridos durante a confusão.
Leia mais notícias no R7 

Os internos se rebelaram por volta das 9h desta quarta-feira. Segundo a assessria, seis funcionários foram feitos reféns. De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 9h40, um funcionário foi socorrido, mas cinco permaneceram reféns dos 48 internos até o fim da rebelisão.

Franco da Rocha
Na noite desta terça-feira (29), cinco funcionários da Fundação Casa de Franco da Rocha, na Grande São Paulo, foram feitos reféns por onze internos da unidade. O motim terminou por volta da 0h30 e os funcionários foram liberados sem ferimentos.
Não houve registro de outros tipos de violência, como incêndio e depredação das celas, por parte dos internos durante a rebelião.
 Relembre o caso:

SÓ PRA LEMBRAR********REBELIÃO NA FUNDAÇÃO CASA RAPOSO TAVARES 02/12/2012


Internos da unidade Nova Aroeira, do Complexo Raposo Tavares da
Fundação Casa fizeram uma rebelião na manhã deste domingo (2).
De acordo com informações do sindicato dos funcionários da fundação, o motim começou, por volta das 8h, e terminou às 9h30 com a intervenção do Grupo de Intervenção da Fundação Casa.
Oito funcionários foram feitos reféns. De acordo com a assessoria de imprensa da Fundação Casa, pelo menos três deles ficaram feridos e foram levados ao pronto-socorro. Não havia informações sobre o estado de saúde dos três.
Fonte: R7.com