quarta-feira, dezembro 19, 2012

CASA SÃO BERNARDO I COMEÇA A MUDAR !!!!

Hoje eu Leandro Andretta, estive pessoalmente conversando com o novo diretor do CASA SBC I Sr. Fábio, que ao meu ver já é o início de mudanças.Onde após ter sido muito bem recebido pelo mesmo e ter conversado, conhecido e esclarecido alguns assuntos pertinentes a melhora do centro de atendimento, assuntos estes que já tentávamos colocar em dia, porém nós servidores não eramos se quer ouvidos e que desta vez surpreendentemente foi diferente, assim aproveitando a oportunidade rara foi dito por minha pessoa que nós servidores estamos prontos para somar e mudar esta situação tão precária da qual hoje o próprio Sr. Fábio pode presenciar, pois só queremos que cumpram as medidas socioeducativas os menores infratores e não nós servidores como vinha acontecendo, uma inversão de valores que não mais será aceita por nós servidores e tudo isso estava acontecendo por levarmos as informações a quem era de direito de saber para que assim fossem tomadas as devidas providências, porém nada era feito e quando resolviam fazer alguma coisa já era tarde e com essas omissões funcionários saíram machucados, fugas aconteceram e sem dizer que nosso quadro de funcionários vieram se reduzindo com afastamentos médicos por não estarem mais aguentando tanta pressão e tanta omissão.
Ouvindo o Sr. Fábio(diretor do casa I) pude entender que ele estará do lado do corpo funcional, até porque ele mesmo disse, "com certeza farei valer os direitos de vocês  mas para isso preciso de todos para me ajudarem a colocar a casa em ordem".
No entanto solicito a todos nossos companheiros envolvidos ao resgate do casa I que venhamos a dar um voto de confiança ao Fábio e ai sim , após este voto poderemos nos manifestar quanto a sua conduta junto a sua equipe do CASA SBC I.
Juntos agiremos com inteligência.
Sem mais,
Att;
Leandro Andretta Campos

Um comentário:

Deixe aqui seu comentário.