04/12/2012

INDIGNAÇÃO DE UM SERVIDOR

Não sei porque até hoje nada foi feito para que tudo isso fosse evitado,é sempre assim precisamos sempre ter que perder um companheiro de trabalho que é agredido e se machuca gravemente para que venham nos dizer que está difícil. Pois quero que saibam os senhores da cúpula que está realmente muito difícil, mas porque em quanto nós falarmos quanto as mas condições de trabalho, falta de segurança para os servidores e ninguém nos ouvir e tomar uma atitude , ficará sim , cada vez mais difícil, mas uma hora essa omissão acaba os funcionários de pátio estão se cansando, não estamos mais aguentando tanta omissão e porque essa DRL não muda?Será que a incompetência da gestão desta divisão precisa ficar mais clara? Puxa ,o(a) pior cego(a)é aquele que não quer enxergar, abram os olhos governantes e presidência desta instituição.Não quero denegrir ou difamar a instituição quero somente vê-la funcionado corretamente como deveria ser desde o início,ao final somos agentes socioeducativos e assim da forma que vem a instituição não vamos conseguir atingir nossos objetivos de reinseri-los à sociedade de uma forma melhor. 
_________________________________________________________________
Fica aqui uma singela e humilde opinião de um servidor que ainda acredita nesta instituição."Valorizem os servidores, ouçam suas opiniões, deem chance de que venham fazer uma carreira pública digna dando-lhes oportunidades de mostrarem seus conhecimentos profissionais, pois estão lidando com seres pensantes de grandes conhecimentos e com diversas formações que com certeza poderiam estar sendo exploradas de uma maneira melhor para o crescimento desta instituição".


Este é um homem do bem sem oportunidades: Precisa de trabalho,moradia,alimentação,saúde,educação somente porque ter de volta sua dignidade diante da sociedade. E até hoje não apareceu ninguém para lhe estender as mãos.(Omissão dos governantes).

Este é um pai de família trabalhador que sai de sua casa com o intuito de cumprir com suas atribuições de trabalho e retornar para seu lar como saiu e ficar junto de sua família.Porém não conseguiu voltar da mesma forma, ele foi agredido pelos internos em cumprimento de medida socioeducativa na instituição fundação CASA e quando chegou em sua casa sua filhinha perguntou "o que foi papai?" Será que ele disse para sua filha o que realmente aconteceu?Ou será que mais uma vez teve que guardar todo aquele sentimento vergonhoso para que assim à poupasse de ter medo por cada dia que seu pai saísse de sua casa novamente para ir para o trabalho? (poupando-a de preocupações).

Estes são os internos em cumprimento de medidas socioeducativas na instituição fundação CASA, estes sim tem seus direitos todos preservados, eles tem moradia, 05 alimentações por dia, preferencia de atendimento na saúde, professores próprios para eles com direito a cursos profissionalizantes só que nem se preocupam com o que é ser digno diante a sociedade, por isso matam, roubam, agridem, estupram, sequestram, traficam, em fim cometem todos os tipos de perversidades possíveis contra seres humanos dignos, trabalhadores e cidadãos do bem  que cumprem todos seus deveres diante á sociedade.Mas é assim mesmo porque enquanto existir órgãos que façam distorção de valores esses anginhos se sentirão sempre protegidos e com direitos de fazer todas estas atrocidades, e como dizem os menores infratores "não dá nada" e eles tem razão ,realmente não dá em nada mesmo, parabéns aos direitos humanos e demais órgãos que protegem estes verdadeiros bandidos inescrupulosos que tiram de nós verdadeiros cidadãos do bem os direitos que para nós deveriam ser preservados por leis.  






0 comentários:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

ADVOGADOS ESPECIALIZADOS EM AÇÕES TRABALHISTA, CÍVEL e PREVIDENCIÁRIO.

ADVOGADOS ESPECIALIZADOS EM AÇÕES TRABALHISTA, CÍVEL e PREVIDENCIÁRIO.
Faça valer os seus direitos, contrate um advogado Av: Celso Garcia,3976 sala 04 3° Andar,Tatuapé-CEP.03064-000 São Paulo-SP. Cel.-11-97441.7161.

FUNDAÇÃO NEWS

FUNDAÇÃO NEWS
Trazendo o conhecimento dos direitos de cidadania, denunciando as arbitrariedades políticas, lutando por justiça e melhor qualidade de vida aos cidadãos. Av: Celso Garcia,3976 sala 04 3° Andar,Tatuapé-CEP.03064-000 São Paulo-SP. Cel.-11-97441.7161

LA ANDRETTA

LA ANDRETTA
Não percam suas ações, contratem um perito judicial.

Espressione Publicidade

Espressione Publicidade
Publicidade, a alma do seu negócio, publique e vá além de sua imaginação,Soluções extraordinárias em publicidade "Não se esqueça, quem não aparece não é visto".

Conquista Saúde

Conquista Saúde
Atenção Baixada Santista e Região! SISTEMA INTEGRADO DE SAÚDE Com o Conquista você paga apenas quando usa e com valores que realmente cabem em seu bolso. O único Sistema de descontos com Internações, Pronto Socorro, Maternidade e UTI. ATENÇÃO vendedores(as), venham fazer parte desta história e seja você também um vencedor.

EMPREGOS PARA ESTUDANTES, VISITE NOSSA PÁGINA.

EMPREGOS PARA ESTUDANTES, VISITE NOSSA PÁGINA.
"A INTEGRAR TRABALHA POR VOCÊ", Avenida Celso Garcia, 3976-2º Andar-Tatuapé, São Paulo SP. Tel: (11) 2922-3866

Faculdade de medicina chinesa EBRAMEC

Faculdade de medicina chinesa EBRAMEC
A primeira Faculdade de São Paulo especializada em Medicina Chinesa.

Postagens Populares

 

Abaixo Assinado

Abaixo Assinado
Obrigatoriedade da Contratação do Gestor de Segurança nas Empresas Privadas

Sobre

Minha foto
Sou um dos poucos que ainda gostam de seres humanos e que os respeitam como humanos e não como aqueles que os veem como máquinas do sistema podre e hipócrita em que vivemos nos dias de hoje.

Seguidores