03/12/2012

FUGA EM MASSA NO CASA SÃO BERNARDO DO CAMPO I


segunda-feira, 3 de dezembro de 2012 21:18

Fundação Casa de São Bernardo I tem fuga em massa

Do Diário OnLine

0 comentário(s)

Pelo menos 40 menores podem ter escapado do prédio 1 da unidade de São Bernardo da Fundação Casa, localizada no bairro Batistini, na noite desta segunda-feira, segundo funcionários da instituição. A assessoria de imprensa do órgão admitiu a fuga, porém não confirmou o número.
A ação ocorreu por volta das 20h30. De acordo com funcionários, o grupo se acumulou em frente à "gaiola", local como é chamada a portaria da fundação, e fizeram uma pequena confusão para distrair os monitores e, dessa forma, pularem o muro.

Testemunhas que trabalham nas imediações da unidade disseram ter visto os menores correndo  entre carretasde uma transportadora vizinha ao prédio rumo à região da Rodovia dos Imigrantes.
Pelo menos quatro viaturas da PM (Polícia Militar) foram enviadas à Fundação Casa. Não há informações sobre recapturas. (Com informações de Rafael Ribeiro)

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Informações dadas por um servidor indignado com as diretrizes desta instituição.

Conforme informações fornecidas pelos servidores de plantão um dos agentes do CASA I foi mantido como refém e foi agredido pelos internos, o servidor agredido se encontra neste momento no PS central onde passa por avaliações médicas,ainda não temos informações quanto à seu estado de saúde,porém sabemos que o servidor encontra-se sob cuidados médicos.

Agora basta saber da cúpula da instituição qual medida será tomada uma vez que estamos revivendo os anos de 2000 a 2007 onde o índice de fugas e rebeliões eram como hoje em grande escala, até quando teremos este dilema falido do sistema carcerário e o sistema de medida socioeducativa em nosso estado? Será que já não está na hora de trocarmos as diretrizes? quantos mais , servidores terão de voltar para suas casas carregados ou com depressão ou com crise do pânico ou outras dificuldades que venham impedir de viver em paz com seus familiares?   
Deixo estas questões para que possam refletir .

1 comentários:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

ADVOGADOS ESPECIALIZADOS EM AÇÕES TRABALHISTA, CÍVEL e PREVIDENCIÁRIO.

ADVOGADOS ESPECIALIZADOS EM AÇÕES TRABALHISTA, CÍVEL e PREVIDENCIÁRIO.
Faça valer os seus direitos, contrate um advogado Av: Celso Garcia,3976 sala 04 3° Andar,Tatuapé-CEP.03064-000 São Paulo-SP. Cel.-11-97441.7161.

FUNDAÇÃO NEWS

FUNDAÇÃO NEWS
Trazendo o conhecimento dos direitos de cidadania, denunciando as arbitrariedades políticas, lutando por justiça e melhor qualidade de vida aos cidadãos. Av: Celso Garcia,3976 sala 04 3° Andar,Tatuapé-CEP.03064-000 São Paulo-SP. Cel.-11-97441.7161

LA ANDRETTA

LA ANDRETTA
Não percam suas ações, contratem um perito judicial.

Espressione Publicidade

Espressione Publicidade
Publicidade, a alma do seu negócio, publique e vá além de sua imaginação,Soluções extraordinárias em publicidade "Não se esqueça, quem não aparece não é visto".

Conquista Saúde

Conquista Saúde
Atenção Baixada Santista e Região! SISTEMA INTEGRADO DE SAÚDE Com o Conquista você paga apenas quando usa e com valores que realmente cabem em seu bolso. O único Sistema de descontos com Internações, Pronto Socorro, Maternidade e UTI. ATENÇÃO vendedores(as), venham fazer parte desta história e seja você também um vencedor.

EMPREGOS PARA ESTUDANTES, VISITE NOSSA PÁGINA.

EMPREGOS PARA ESTUDANTES, VISITE NOSSA PÁGINA.
"A INTEGRAR TRABALHA POR VOCÊ", Avenida Celso Garcia, 3976-2º Andar-Tatuapé, São Paulo SP. Tel: (11) 2922-3866

Faculdade de medicina chinesa EBRAMEC

Faculdade de medicina chinesa EBRAMEC
A primeira Faculdade de São Paulo especializada em Medicina Chinesa.

Postagens Populares

 

Abaixo Assinado

Abaixo Assinado
Obrigatoriedade da Contratação do Gestor de Segurança nas Empresas Privadas

Sobre

Minha foto
Sou um dos poucos que ainda gostam de seres humanos e que os respeitam como humanos e não como aqueles que os veem como máquinas do sistema podre e hipócrita em que vivemos nos dias de hoje.

Seguidores