quarta-feira, dezembro 05, 2012

Deputado João Antonio do PT fala sobre caos na Fundação Casa de São Bernado do Campo!


Adriano Diogo (PT) citou que hoje no Brasil existe a jurisdicionalização da política. Sobre o depoimento do presidente da Assembleia, Barros Munhoz, que, segundo o deputado, fez considerações sobre esse processo, afirmou: "Vi o jeito que o senhor foi mal compreendido, e porque não dizer maltratado e desqualificado nos jornais", disse.
Agradeceu também o Presidente Barros Munhoz por ter sido um dos deputados que mais lutou pela instalação da Comissão da Verdade nesta Casa. Elogiou ainda o discurso "corajoso" de Orlando Morando (PSDB) a respeito da Fundação Casa. (JF)
Fundação Casa 2
João Antonio (PT) discorreu sobre o caos administrativo da atual Fundação Casa de São Bernardo do Campo e sobre o grande numero de rebeliões. "As rebeliões acontecem em todas as unidades, um problema de gestão da Fundação Casa. Citou também a crise na segurança pública, que, segundo ele, já vem de longa data. Para o deputado o crime organizado cresceu paralelamente ao atual governo. Lei seca na Copa
"Fico muito preocupado de ser aprovado o projeto de lei que libera a venda de bebidas alcoólicas nos estádios na Copa do Mundo de 2014", falou o deputado Jooji Hato (PMDB). Citou que com essa possível liberação pode ocorrer, segundo ele, o aumento da criminalidade nos estádios. Solicitou a colaboração do governador Geraldo Alckmin e dos demais deputados para que não ocorra a aprovação dessa lei. (JF)
Fonte:http://al-sp.jusbrasil.com.br/noticias/100223663/da-tribuna

Um comentário:

  1. O grande problema ainda é inicial, falam apenas....eis aí , mas um falador, esperamos alguém fazer diferente, realmente fazer.....Estamos ansiosos sr João Antônio, pedimos a gentileza de não ser mais um a falar sob carona do elogiado sr dep. Orlando.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.