terça-feira, 13 de novembro de 2012

Ataques contra agentes da fundação CASA


ALERTA GERAL AGENTES DA FUNDAÇÃO CASA

                                AMIGOS ME SINTO NO DEVER DE COMPARTILHAR AS INFORMAÇÕES QUE ME CHEGARAM NÃO VOU FAZER COMO CERTAS  INSTITUIÇÕES E DEIXAR OS MEUS  VENDIDOS SEM  INFORMAÇÕES.

FIQUEM ATENTOS ME SUAS  FOLGAS   POIS  A  FORTES  RUMORES  QUE FOI ENCONTRADO UMA CARTA  EM DETERMINADO CDP  COM A FALA QUE  É PARA  ENVOLVER NOS ATENTADOS  ALÉM DOS  PMS,  PCS,  ASPS, AGORA OS  AGENTES DA FUNDAÇÃO CASA E  CONTRA FATOS  NÃO A  ARGUMENTOS  POIS  HOJE FOI ASSASSINADO NOSSO COMPANHEIRO  SAMUEL    J. SANTOS  MENAU A TIROS  EM SUA FOLGA A DUAS SEMANAS  ATRÁS OUTRO COLEGA  AGENTE  LOTADO NA  VILA MARIA SOFREU UM ATENTADO E POR POUCO NÃO  MORREU MAS LEVOU UM TIRO NA PERNA ENQUANTO  CORRIA PARA DEFENDER A VIDA ELE ESTAVA  DE FOLGA EM SUA CIDADE COM SUA  FAMÍLIA.
A DIFERENÇA  QUE ESTE  ULTIMO  OCORRIDO  NÃO  SAIU NA MIDIA , TEMOS O CASO  DO AGENTE SOCIOEDUCATIVO  JOSIEL SOUZA FERREIRA, DE  30 ANOS  QUE FOI ASSASSINADO COM 3 TIROS NO GUARUJA  NO LITORAL PAULISTA  EM 6 DE JUNHO DE  2012  TEMOS O CASO DO COMPANHEIRO  SIDNEY GONÇALVES QUE FOI   ASSASSINADO A TIROS  NA PERNA  E  OUTRO NA CABEÇA.
POR ISSO ESSA CATEGORIA PRECISA DE UM RECONHECIMENTO URGENTE POR PARTE DESTE GOVERNO  OU EM BREVE NÃO TERÁ SERVIDORES DISPOSTOS  A ENFRENTAR OS RISCOS  DA FUNÇÃO QUE SÃO INTERNOS  E  EXTERNOS.
NÓS NÃO ESQUECEREMOS OS COMPANHEIROS QUE SE FORAM MAS PERMANECEM VIVOS NA MEMÓRIA DE TODOS QUE SABEM  O SACRIFICIO E A LUTA  QUE É SER UM AGENTE  DA  FUNDAÇÃO CASA QUE DEUS CONFORTE OS  FAMILIARES NESTE MOMENTO DE TRISTEZA 

temos

Um comentário:

  1. Já era hora de enxergarem que estamos lidando com aquele que nada teme, as leis são brandas para eles, para nós o porte de arma tambem parece que entrou numa geladeira, é necessário uma votação e aprovação urgente sobre esse assunto.

    ResponderExcluir

deixe aqui seu comentário.